Que Frutas e vegetais Ferment Bem no Wine?

Que Frutas e vegetais Ferment Bem no Wine?


Quando você pensa dos ingredientes que entram em produção de vinho, as chances são a única fruta ou vegetal que vem à mente é a uva. Afinal de contas, de acordo com os Amigos profissionais do vinho, existem mais de 10.000 espécies documentadas de uvas para vinho para escolher. Devido a esta variedade de escolha, é difícil ver por que qualquer um gostaria de usar outros ingredientes. No entanto, parte da alegria de vinificação é a possibilidade para a criatividade eo desafio de chegar com uma nova bebida, utilizando diferentes ingredientes como outras frutas e legumes.

Banana

Vinho feito com bananas não tem um sabor especificamente forte, mas é fácil de combinar com outros vinhos de fruta. Vinho banana acrescenta volume para outros tipos de vinho, sem comprometer o sabor. Por exemplo, a mistura de um vinho amora caseiro com vinho de banana permitirá a adstringência de ser reduzida enquanto produz uma maior quantidade de vinho.

Berries

Muitos frutos silvestres, tais como framboesas, frutos silvestres, amoras, groselhas e framboesas pode ser utilizada na fermentação do vinho. Sabugueiro vinho é conhecido pelo seu carácter baga profunda e capacidade para se misturar bem com outros tipos de vinho. Ao fazer vinho com blueberries, você pode acabar com um produto de degustação afiada e azedo por causa do alto nível de acidez. Não jogue fora um lote de leite. Basta misturá-lo com um novo lote muito mais baixa em acidez. A mistura vai equilibrar ambos os vinhos para fazer um vinho de mirtilo suave.

Frutas exóticas

Abacaxis, laranjas, tangerinas, papaias e mangas são frutas exóticas que podem ser usados ​​para fermentar o vinho. Algumas frutas exóticas que têm gostos mais leves, como grapefruits e sabor lichia ainda melhor quando combinado com mel para criar uma bebida milenar conhecida como Melomel. Tome nota que, se você usar uma fruta exótica que é rica em pectina, você deve usar uma enzima pectina em sua produção de vinho.

Abóbora

Se você pensou que as abóboras eram reservados para decorações de Halloween, tortas e sopas de Ação de Graças, pense novamente. Pumpkin pode ser facilmente adicionado ao vinho para dar-lhe um sabor próprio. Você também pode misturar especiarias, como canela em e noz-moscada, mas se você fizer isso, tome cuidado para equilibrar os sabores. Adicionando demasiado ou demasiado pouco de tempero para o seu vinho abóbora pode dar-lhe um sabor um pouco fora e arruinar o que teria sido uma deliciosa mistura.

Outros vegetais de raiz

Apartes de abóbora, cenoura, nabo e beterraba também pode ser usado para fazer vinho. Estes vegetais são ricos em minerais e nutrientes que podem dar um vinho mais corpo e tons de terra. Estes vegetais deverão ser cozidos e que é somente os sumos que são então utilizadas na fermentação. Adicionando frutas ácidas, como laranjas e limões para estes vegetais de raiz vai ajudar a equilibrar o sabor, a acidez e os taninos.