Quatro tipos de Artisan Bread

Quatro tipos de Artisan Bread


Pão artesanal é nutritiva, saudável e o oposto do produzido em massa: pão artesanal é trabalhada por mestres padeiros e nas casas das pessoas. O factor distintivo que separa pão artesanal de todos os outros é o cuidado que vai para ele. Mais frequentemente do que não, pão artesanal é feito à mão, contém ingredientes básicos sem conservantes. Pão artesanal implica que há um ofício para o cozimento. Pão artesanal pode ser dividido em algumas categorias básicas --- cada um prazer a gosto.

Farmhouse Bread

Pães quinta artesanais são saudáveis ​​tipos, intensamente satisfazendo-se de pão. Pão Farmhouse é geralmente dividida em duas categorias: uma mistura de trigo e farinha branqueada e baseado-branco-farinha completamente. Por causa do alto nível de farinha branca no pão quinta, é leve, macio e um excelente pão de sanduíche. Ele é geralmente constituído por farinha, levedura, açúcar, sal, óleo de milho, leite ou água, e a massa deve subir duas vezes antes do cozimento. Pão Farmhouse originado no final de 1800, após a industrialização do processo de moagem de farinha na Europa e nos Estados Unidos. Neste momento, moagem aço foi introduzido como um substituto para o processo de moagem de pedra menos eficiente, e tornou-se a farinha mais barato e mais facilmente disponível para as massas.

Artisan Pão de Fermento

Pão de fermento é uma das mais antigas formas de pão fermentado: os primeiros pães com fermento natural são datados de volta ao Egito antigo, por volta de 1500 aC. Nessa altura, esporos de fungos selvagens foram utilizados para activar o pão, a produção de uma versão clara e macio dos pães planas que eram comuns neste período. O que distingue pães com fermento natural de todos os outros é o que é conhecido como um "motor de arranque". Isso geralmente é um pedaço de massa crua, cheia de leveduras e bactérias, que sobraram de um naco anterior. Artisan pão fermentado contém um pedaço de arranque, farinha, óleo ou manteiga, açúcar e sal.

Tradição Cultural e Artisan Pão de Fermento

Qualquer um pode fazer um fermento para pão de fermento, seguindo uma receita, mas começar também têm forte significado histórico e cultural para padeiros artesanais. Entradas podem ser passadas de geração em geração e, em certos países como a Finlândia, recebendo arranque da sua mãe ou avó é uma tradição do casamento. A partida pode ser transmitida ao longo dos séculos, dando um artesão pão de fermento especial, o seu sabor único. Uma sourdough kits foi mesmo resgatado do terremoto de 1906 em San Francisco: este arranque foi usada pelos mestres padeiros família Boudin desde 1849, e ainda é usado hoje em sua padaria da família na 10th Avenue.

Artisan irlandês Brown Bread

Brown pão irlandês é um outro tipo de pão artesanal, e sua densa, granulado, textura de noz é inconfundível. Existem alguns ingredientes em castanho irlandês, apesar de não conter levedura. Os ingredientes principais são farinha de grão branco e trigo, o fermento, o bicarbonato de sódio, sal, açúcar e leite. Para marrom irlandês, o fermento em pó e soda agir como agentes de aumento no lugar de levedura. Tradicionalmente, pães marrom irlandeses são formados em rounds e cozido em tabuleiros. Alguns padeiros artesanais corte cruza para o topo do pão como uma homenagem a sua herança católica.

Os franceses Artisan Baguette

Pães franceses cair em uma classe própria, e padeiros franceses artesanais são reconhecidas mundialmente por seus talentos. Embora haja uma infinidade de pães franceses artesanais, um é absolutamente icónico para francês tomada de cultura e artesão pão: a baguete. Este naco longo e fino é o pão de cada dia mais comum na França, e em qualquer dia comum, os franceses --- velhos e jovens, homens e mulheres --- são vistos carregando bastões casa em todas as horas. A baguete é uma adaptação de um pão vienense, inventado em meados dos anos 1800, quando os fornos a vapor foram inventadas. Enquanto baguettes agora podem ser comprados em supermercados, há um "algo" especial que faz uma baguete artesanal diferente. A crosta de uma baguete artesanal é mais escura marrom e crustier, com um cremoso por dentro que é menos uniforme e com uma textura ligeiramente esponjosa.