Quantos músculos voluntários estão no corpo humano?

Mais de 600 voluntários, ou do esqueleto, músculos estão no corpo humano, e os músculos são responsáveis ​​por cerca de 40 por cento do peso de uma pessoa. Voluntários músculos são também chamados músculos estriados, devido à sua aparência listrada sob o microscópio. Ao contrário de músculos involuntários, que são chamados músculos cardíacos e lisos e operar por conta própria, músculos voluntários são controlados à vontade e são responsáveis ​​pela criação de movimento em todas as partes do corpo.

Fixação muscular

Músculos voluntários estão ligados a um ou mais ossos do esqueleto, com algum apoio de feixes de colágeno chamado tendões. Cada músculo tem dois pontos distintos de fixação. O ponto em que o músculo está ancorado ao osso é chamado a origem. O ponto em que o músculo está ligado ao osso que se move é chamado a inserção. Em geral, durante a contracção do músculo, osso de inserção se move para a origem do osso, e, por conseguinte, é responsável por uma maior quantidade de movimento.

Nomes

A maioria dos músculos voluntários têm nomes em latim que descrevem alguma característica ou função do músculo. Por exemplo, alguns músculos foram dados nomes que descrevem a sua forma, como o músculo deltóide do ombro, que tem a forma de um triângulo. Delta é Latin para o triângulo. Latissimus, o que significa que grande, são os músculos de ambos os lados da parte de trás. Outros músculos foram nomeadas para o seu número de origens, como o bíceps, o que significa duas cabeças, e tríceps, ou três cabeças. Quadricep significa quatro cabeças. Outros, ainda, foram nomeadas para sua função no corpo. Um adutor move partes do corpo afastados um do outro, tal como quando uma pessoa levanta o seu pé para o lado, mas move-se de um adutor partes em direcção ao corpo, tal como trazer esse mesmo pé traseiro para baixo e em frente do corpo. A flexor causa um conjunto de dobrar, como é demonstrado em uma onda do bicep, e um extensor causa um conjunto de endireitar, como quando uma pessoa arqueia as costas.

Características

Dois tipos distintos de fibras musculares voluntários são chamados de fibras de contração lenta e fibras de contração rápida. Fibras de contração lenta pode ir por longos períodos anteriores fatigante e envolvem, atividades mais sustentáveis ​​mais longas, como a maratona ou de bicicleta por um longo período de tempo. Fibras de contração rápida, no entanto, a fadiga mais rápido, mas são melhores em prover um corredor com rajadas de energia utilizados na corrida. Todo mundo nasce com uma certa proporção de lenta para rápida contração fibras musculares, no entanto, essa relação pode variar de parte do corpo para parte do corpo. Por exemplo, uma pessoa com um maior número de fibras de contração lenta em sua quadricep será um corredor de resistência melhor do que uma pessoa com um maior número de fibras de contração rápida, que provavelmente será um velocista melhor.

Função

Músculos voluntários estão sob o controlo do sistema nervoso somático. Além da criação de movimento em todas as partes do corpo, os músculos voluntários também têm várias outras funções, como proteger órgãos vitais, estabilizando as articulações e manter a postura. Músculos voluntários também são responsáveis ​​por nos ajudar a executar tarefas rotineiras, como comer, virar as páginas de um livro, levantando as mãos ou escovar os dentes. Músculos voluntários também estão localizados no rosto e são responsáveis ​​pela mastigação e exibindo expressões faciais.

Voluntário Involuntário vs.

Músculos involuntários alinhar os órgãos internos do corpo e não tem a capacidade de ser controlada conscientemente. Estes músculos são as que nos vasos estômago, intestinos, boca, bexiga, útero e no sangue. Embora tenha certas características dos músculos voluntários, o coração é classificado como um músculo involuntário em uma categoria própria chamada categoria músculo cardíaco. Músculos involuntários também são conhecidos como "músculos lisos", que descrevem a sua aparência ao microscópio, com excepção para o coração, que tem uma aparência estriada semelhante à dos músculos voluntários.