Quanto tempo o Trans-Siberian Railway é?

Quanto tempo o Trans-Siberian Railway é?


A Trans-Siberian Railway é a rota de trem mais longa do mundo. A rota principal se estende por todo o país da Rússia de Moscovo a Vladivostok. A estrada de ferro inclui três rotas que levam os passageiros através de três países - Rússia, Mongólia e China. De acordo com o Conselho de Turismo da Rússia: "É a linha férrea mais longa contínua da Terra, cada corrida ruidosamente junto em uma jornada épica de quase seis mil milhas (ou cerca de 10 mil quilômetros) mais de um terço do globo." A viagem demora pelo menos seis dias.

Trans-Siberian Route

A linha mais antiga, a linha Trans-Siberian, atravessa o país de Rússia do Ocidente para o Oriente (ou vice-versa, se você preferir). A maioria das pessoas começam sua jornada em Moscou e viajar para o leste em direção a Vladivostok. Os passageiros também podem desfrutar da margem sul do Lago Baikal, o mais profundo lago de água doce do mundo. Lago Baikal é quase 400 milhas de comprimento e 50 milhas de largura. Essa rota irá levá-lo através de sete fusos horários.

Outros locais de interesse incluem as cidades de Ekaterinburg, Novosibirsk, Krasnoyarsk, Irkutsk, Khabarovsk e Vladivostok. O trem pára de vez em quando em vários pontos, e muitos passageiros desembarcam para verificar o cenário. Alguns viajantes organizar dormidas em algumas das cidades ao longo do caminho.

Trans-mongol Route

Este percurso leva os passageiros de Moscou através da Mongólia e na China, culminando na sua última parada em Pequim. Locais notáveis ​​nesta rota são as estepes da Mongólia, as planícies da Sibéria e do deserto de Gobi.

Trans-Manchurian Route

De Moscou a Pequim, esta rota é mais direta e não entra no país da Mongólia, mas contorna a fronteira oriental.

Montando a Train

Os passageiros poderão desfrutar de muitas oportunidades culturais no trem, como os viajantes de todo o mundo fazer essa viagem. A viagem de trem é geralmente menos caro do que o transporte aéreo na região, e línguas, alimentos e as pessoas variam amplamente. A geografia muda drasticamente de planícies, às florestas, aos estepes. O trem vai mais de 16 rios e atravessa a maior ponte no rio Amur. Esta ponte é 8.569 pés de comprimento.

Banheiros

Há dois banheiros por carro, mas não ducha no trem. Os viajantes podem querer trazer alguns lenços umedecidos para a higiene ao longo do caminho.

Advertências: Segurança

É aconselhável manter bagagem debaixo de seu assento; o que torna mais difícil para os ladrões para roubá-lo. Além disso, manter o dinheiro, cartões de crédito e passaportes com você em todos os momentos. Vodka é uma bebida popular no trem, mas ver sua bebida cuidadosamente; ladrões pode escorregar um pouco algo em extra para torná-lo mais vulnerável.

Comida e bebida

Há restaurantes no trem, mas muitos viajantes preferem comprar alimentos em uma das 87 cidades que as visitas ferroviárias. Refeições locais vai custar menos de US $ 3. O chá é servido no trem, e água quente está disponível; se você manter o seu saquinho de chá, você pode adicionar mais água.