Quando Do patos selvagens Nest?

Quando Do patos selvagens Nest?


O pato-real é o pato selvagem mais reconhecível e densamente povoada na América do Norte. Estes patos são encontrados principalmente em pradarias e áreas no Canadá e nos Estados Unidos levemente arborizadas. Patos selvagens têm hábitos de reprodução e de nidificação de confiança que raramente mudam de ano para ano, e você pode facilmente encontrar os seus ninhos, se você sabe o que procurar.

Hábitos de acasalamento

Patos-reais do sexo masculino, ou marrecos, são verde brilhante a partir de setembro até junho para indicar que ele é a época de acasalamento. Durante esta época, muitos competem pelas fêmeas, ou galinhas. Galinhas escolher seu companheiro no início do outono, mas na verdade, não comece de monta até março. Quando termina a época de acasalamento, o pato sai, deixando a galinha para cuidar dos patinhos. Durante o verão, marrecos perder suas penas verdes brilhantes e são incapazes de voar até a próxima temporada de acasalamento começa.

Comportamento de nidificação

Quando as galinhas estão preparados para colocar seus ovos, eles constroem o ninho se. Galinhas preferem ninho perto do lugar que eles próprios nasceram e raramente ninho muito longe da área que eles aninhados no ano anterior. Se seu ninho é destruído ou eles são forçados a abandoná-la, as galinhas são capazes de reconstruir um ninho cerca de quatro vezes em um ano, embora a energia necessária para fazê-lo normalmente significa que eles terão uma prole menor. Galinhas põem os ovos um de cada vez até uma média de nove ovos em uma ninhada.

Locais de nidificação

A maioria dos patos selvagens preferem ninho próximo a uma fonte de água doce, como os seus jovens terão água rapidamente depois de nascer. Patos selvagens tendem a ninho em escovas ou grama alta para proteção e preferem planícies abertas às florestas densamente arborizada. Mesmo buracos nas pradarias servir locais de nidificação como aceitáveis. Isto é porque patos selvagens são patos-alimentação de superfície, o que significa que a maioria das suas fontes alimentares provenientes de nível do chão ou perto da superfície da água.

Ameaças à Mallard Populações

Muitos locais naturais que antes eram densamente povoadas com patos-reais têm visto um declínio no número nas últimas décadas. Secas severas na década de 1980 e 90 secaram várias zonas húmidas e pântanos. Muitos estão preocupados que, a longo prazo, a destruição do habitat pode causar um declínio irreversível em números. Um movimento internacional de conservação juntou Canadá, Estados Unidos e México, em um projeto que pretende restaurar números de pato selvagem para o nível de 1970.