Qual é o salário de um Personal Trainer?

Qual é o salário de um Personal Trainer?


Sendo um personal trainers pode ser uma carreira gratificante. Ensinar os outros para cuidar de seus corpos e para entrar em forma pode ser não só um trabalho gratificante, mas também um lucrativo. Há muitos fatores que afetam o salário médio de um personal trainer, incluindo a educação, experiência e tipo de formação oferecida. Se um treinador trabalha para uma empresa ou também é trabalhador por conta própria faz uma grande diferença em seus ganhos anuais.

Características

A maioria dos treinadores não recebem um salário regular, mas sim fazer dinheiro por hora. Isso significa que a quantidade de um treinador faz em um mês específico depende muito de quantos clientes ele tem e quantas vezes ele treina. Na média brasileira, os instrutores fazem entre $ 60 e US $ 250 por hora, sendo a maioria na faixa mais baixa. Se você trabalha em uma academia, seu local de trabalho terá uma porcentagem da taxa cobrada por hora para o cliente. Alguns centros de fitness pagar formadores uma taxa horária fixa de US $ 7 a US $ 10 a "andar a andar," introduzir novos membros para as máquinas e falar com potenciais clientes para ver se eles podem vender um pacote de formação.

Identificação

A maioria dos treinadores pessoais trabalham em um ambiente de clube. Alguns precisam obter seus próprios clientes, enquanto outros são dadas aos clientes pela própria academia, que vende os pacotes de formação por meio de sua força de varejo. Em qualquer caso, a empresa tem uma percentagem de cada sessão de treino. As porcentagens variam muito entre as empresas, com algumas tendo, tanto quanto 60 por cento. Outras empresas dar ao treinador uma percentagem baseada na sua certificações de aptidão, a experiência ou o tipo de pacote de treinamento vendido para o cliente, assim, por exemplo, um treinador com uma única certificação básica receberá 30 por cento do corte, enquanto outro com quatro ou mais certificações terá 45.

Tipos

Além da formação tradicional, muitos treinadores pessoais ganhar dinheiro extra a assumir outros cargos relacionados com fitness e exercício. Um exemplo claro é o treinamento on-line, em que formadores oferecer apoio, concepção do programa e consulta através da Internet. Os preços para este variam, mas a maioria dos treinadores cobram uma taxa mensal de pelo menos US $ 20 e exigem uma assinatura. Outros treinadores complementar sua renda com a venda de suplementos nutricionais ou aconselhamento planeamento da refeição.

Considerações

Formadores estabelecidos ou aqueles que querem manter um controle maior sobre o aspecto financeiro deve considerar trabalhar por conta própria. Isso pode ser feito de várias maneiras: na casa do cliente, em um espaço alugado, ao ar livre ou mediante o pagamento de um clube de fitness uma taxa para usar as instalações. Mesmo com as despesas envolvidas na execução de seu próprio negócio, personal trainers que trabalham por conta própria ainda vai manter um percentual maior dos ganhos do que aqueles que trabalham para um clube de fitness ou outro tipo de instalação. Isto é mais verdadeiro porque a maioria dos lugares considerar treinadores como contratantes independentes, ao invés de empregados, de modo a taxa de imposto pago ainda é alta. Personal trainers autônomos podem esperar para fazer mais de US $ 60.000 por ano.

Especialistas

Outro fator importante para determinar o quanto um treinador faz é que tipo de qualificações que ele tem. Existem quatro principais certificações de fitness disponíveis: American College of Sports Medicine, American Council on Exercise (ACE), Academia Nacional de Medicina Desportiva e Aeróbica e Fitness Association of America (AFAA). Os graduados desses programas pode esperar melhores oportunidades de emprego, uma vez que muitos dos grandes clubes franquias de fitness exigem um desses cursos como pré-requisito para ser contratado. Os treinadores que têm um grau no campo, como um associado do grau da ciência na medicina e fitness tecnologia ou saúde e exercício da ciência pode esperar ganhar salários mais altos ou pretendem trabalhar como gerentes de treinamento.