Qual é o objetivo de um instrutor atlético?

Qual é o objetivo de um instrutor atlético?


Treinadores são profissionais de saúde que usam seus conhecimentos para evitar lesões cliente, bem como diagnosticar e tratar as lesões que ocorrem. Eles se unem com os médicos para fornecer as melhores medidas preventivas e soluções em saúde para seus clientes. Embora treinadores executar seus trabalhos em uma ampla variedade de configurações, incluindo hospitais, consultórios médicos, escolas, universidades, academias, estabelecimentos industriais e militares, os treinadores mais visíveis trabalhar com os atletas profissionais de esportes espectadores.

Formação Acadêmica

Treinadores devem minimamente possuir um diploma de bacharel, mas a maioria (cerca de 70 por cento) ir para ganhar seu mestrado. Em 47 estados, devem ser licenciados ou registrados pelo Conselho de Certificação. Extensa educação é um primeiro ativo atlético do treinador para a prevenção e tratamento de lesões em seus clientes; de acordo com a Associação Nacional de Treinadores de Atlético (NATA), treinadores são os "únicos profissionais de saúde cuja experiência em prevenção varia de entorses ligeiras lesões catastróficas de cabeça e pescoço e de doenças leves a síndrome pelo calor."

Prevenção de Lesões

Prevenção de doenças e lesões cliente é um dos objetivos mais importantes de um preparador físico. Ele avalia total com a saúde física dos clientes, incluindo a composição corporal, resistência de força, condicionamento cardiovascular e flexibilidade. Ele, então, projetar planos de fitness individualizadas para fortalecer os pontos fracos e diminuir o risco de lesões. Dependendo dos requisitos específicos do trabalho de um cliente, um treinador pode ter de avaliar os perigos de seu local de trabalho físico e sugerir mudanças para evitar possíveis acidentes. Trabalho de prevenção dos formadores também inclui educar os seus clientes sobre as necessidades nutricionais específicas para os trabalhos que realizam. Em alguns casos, isso inclui a educação sobre o consumo adequado de líquidos.

Diagnóstico Clínico

Como um médico, preparadores físicos avaliar e diagnosticar clientes doentes ou feridos. Seu alto nível de educação lhes permite avaliar uma ampla variedade de condições médicas. Um instrutor irá consultar a perícia de outro profissional de saúde, a fim de tomar completamente conta de um cliente, se necessário. Alguns treinadores realizar seu trabalho sob a direção médico em todos os momentos, enquanto outros têm um relacionamento mais colaborativo com toda uma equipe de profissionais de saúde. Após o diagnóstico, treinadores lay out planos de tratamento para seus clientes. Um de seus objetivos mais importantes é a implementação de assistência médica, que permite uma recuperação funcional.

Atendimento de Emergência

Treinadores são totalmente capazes de realizar o atendimento de emergência; na maioria dos casos eles são os primeiros a chegar ao local e avaliar a condição do seu cliente. Em muitos casos, como no time de futebol da universidade, é o preparador físico que criou protocolo procedimento de emergência da equipe, que depois segue. Tais procedimentos incluem o uso de CPR, AED, controle de sangramento e temperatura corporal. O treinador vai avaliar e tratar traumas de cabeça, problemas respiratórios, como asma aguda, convulsões e músculo-esquelético, medula espinhal, nervos e ferimentos internos.

Tratamento

Com base na sua avaliação da lesão ou doença de um cliente, um preparador físico define um curso de tratamento que ela vai reavaliar e modificar conforme necessário durante o processo de cicatrização. Um dos principais objetivos é ajudar o cliente a curar corretamente, permanecendo como funcional, ou ativa, quanto possível. Os instrutores são formados em uma grande variedade de métodos de tratamento, incluindo massagem, técnicas de energia muscular, amplitude articular-restaurador e técnicas músculo-extensibilidade, bem como outros tipos de tratamentos, como medicamentos, talas e compressas quentes e frias. É importante para treinadores de educar os seus clientes sobre o processo de tratamento, a fim de facilitar a cicatrização.