Qual é a taxa de pulso Média após executar uma milha?

Qual é a taxa de pulso Média após executar uma milha?


A frequência cardíaca é um bom indicador do seu nível de condicionamento físico. Pessoas fisicamente aptos têm uma freqüência cardíaca mais baixa para qualquer atividade dado que as pessoas que não estão aptos. Você pode determinar a sua taxa média de pulso depois de correr uma milha por medir o pulso pós-corrida em várias ocasiões separadas e cálculo da média.

Medição da Frequência Cardíaca

Sua freqüência cardíaca pode ser medido de várias maneiras diferentes. Você poderia usar um monitor de freqüência cardíaca que lhe fornece feedback instantâneo sobre o que o seu ritmo cardíaco é a qualquer momento. Sem um monitor, que é ainda facilmente medido pressionando delicadamente seu dedo indicador e médio no pulso carotídeo localizado no lado do pescoço, e contando cada pulso por 10 segundos. Multiplique esse número por seis para obter seus batimentos por minuto. Meça o seu ritmo cardíaco depois de alguns dias consecutivos de corrida e média que número para determinar a frequência cardíaca média depois de uma corrida de uma milha.

Alvo de freqüência cardíaca

Para determinar onde a sua freqüência cardíaca deve ser durante o exercício, você precisa calcular a sua freqüência cardíaca alvo. Comece por calcular a sua freqüência cardíaca máxima subtraindo sua idade de 220 Em seguida, multiplique esse número por 0,50 e 0,85 para determinar os limites inferior e superior da sua zona alvo. Mantendo a sua freqüência cardíaca dentro dessa zona durante o exercício vai oferecer as melhores adaptações ao treinamento cardiovascular. Novos corredores devem começar lentamente, mantendo a sua frequência cardíaca mais perto da extremidade inferior da zona de treinamento. Como você se tornar mais apto, você pode empurrar um pouco mais difícil para o limite superior da zona.

Fatores que influenciam a freqüência cardíaca

Embora a frequência cardíaca pode ser muito útil para determinar o quão duro você está trabalhando, é importante entender os fatores que o tornam pouco confiáveis. O estresse, cafeína, medicamentos, doenças, hidratação, altitude e até mesmo a hora do dia pode alterar o seu ritmo cardíaco. Nem todos esses fatores afetam a todos igualmente, por isso é importante entender como elas afetam você pessoalmente. Monitorização da frequência cardíaca em circunstâncias diferentes podem dar-lhe uma visão sobre quais fatores de assistir.

Heart Rate muda com o tempo

Quando você inicialmente começar a correr, você pode encontrar o seu ritmo cardíaco é bastante elevado depois de uma milha. Com o tempo, esse número vai diminuir à medida que o seu coração se torna mais forte e mais eficiente. A menor freqüência cardíaca é uma resposta positiva da formação que indica o seu coração está se tornando mais eficiente. Você deve recalcular a média de pulso periodicamente para determinar a eficácia de seu programa de treinamento. Sempre consulte seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.