Qual é a origem de uvas para vinho?

Qual é a origem de uvas para vinho?


Enquanto saboreia um copo de vinho, sua mente pode se perguntar para as origens das uvas no copo ou como vinificação começou. Com tantos tipos diferentes de uvas de vinho disponíveis, é difícil imaginar um momento em que o vinho não estava por perto. Uvas para vinho são cultivadas em todo o mundo, mas os primeiros vestígios de vinho aparecer em um local improvável.

Prazo

Grapevine fósseis, cerca de 60 milhões de anos, são a mais antiga evidência conhecida de uvas. A mais antiga evidência conhecida de datas de produção de vinho para cerca de 6.000 aC e está contido em vasos de cerâmica. Acredita-se que em tempos antigos viticultores usado uvas selvagens. O primeiro registro escrito de vinificação e viticultura pode ser encontrada no Antigo Testamento na Bíblia. Aqui está escrito que Noah plantou vinhas e fez vinho da produção. A mais antiga domesticação de uvas é pensado para ser em torno de 3.200 aC

Geografia

Os restos de produção de vinho foram encontrados em uma aldeia neolítica no país atual da Geórgia. Atual Irã oferece evidência para vinificação em torno de 5000 aC O primeiro cultivo de uvas domesticados parece centrar ao redor do Egito. Inscrições em túmulos indicam que o vinho foi cultivada em torno de classe alta de 2.700 BC Society, como sacerdotes egípcios e realeza, bebia vinho, enquanto os trabalhadores bebiam cerveja. Os egípcios desenvolveram mandris e métodos de poda para cuidar das uvas. Vários sites foram descobertos com os frascos afundados, indicando os egípcios entendido temperatura do vinho afetados.

Teorias / especulação

Uma fábula persa conhecida indica que ele era uma princesa que descobriu o vinho. O conto afirma que a princesa perdeu o favor do rei e tentou envenenar-se com um frasco de uvas de mesa estragadas. Ela comeu as uvas, tornando-se embriagado e tonto. Ela adormeceu e acordou para descobrir as misteriosas uvas aliviou o estresse prévio. A princesa usou as uvas para mudar sua conduta e tomou sua descoberta ao rei. Ele ordenou um aumento na produção de uvas estragadas. A princesa recuperou a favor do rei.

Expansão

A expansão da produção de vinho e uva crescente difusão em todo o mundo. Uvas e vinho chegou à Grécia por 2.700 aC, e Dionísio é conhecido como o deus do vinho e da folia. Algumas variedades de uvas cultivadas hoje na Grécia, têm crescido nesse país; fazer o vinho grego moderno similares aos vinhos antigos. Os romanos revolucionou o cultivo de uva e produção de vinho, usando tecnologias de colheita, garrafas e barris para as regiões de armazenamento do vinho e desenvolvidos. Exploradores espanhóis trouxeram uvas para vinho para as Américas para cerimônias católicas.

Basics

A uva de vinho é composto por 75 por cento de celulose, 20 por cento e 5 por cento pele sementes. Há geralmente 2-4 sementes por uva. A polpa é a cor de carne, o centro macio da uva. Esta é a parte da uva utilizados na produção de vinho. A polpa é principalmente água e açúcar, com pequenas quantidades de vitaminas, minerais e ácidos. A parte mais importante da pasta de papel é o açúcar, uma vez que é transformado em álcool. A pele é responsável pela aromas, sabores, cor e taninos presentes no vinho acabado.