Qual é a diferença entre um Butternut Squash & Gourd?

Qual é a diferença entre um Butternut Squash & Gourd?


A abóbora e cabaça são ambas as plantas dentro da família das cucurbitáceas, mas a abóbora é uma planta específica, enquanto a cabaça é um nome genérico dado às plantas dentro da família das cucurbitáceas. As origens da abóbora e seus usos são diferentes de outras cabaças.

Cucurbitaceae família

A família das cucurbitáceas é composto por plantas que produzem culturas de vinha, como abóboras, cabaças, polpa e melões. Dentro desta família, há uma planta chamada Cucurbita moschata, mais conhecida como abóbora. A cabaça é um nome genérico para muitos tipos diferentes de plantas que compõem a família, especialmente plantas do gênero Lagernia. Às vezes, um melão ou squash escavado pode ser referido como uma cabaça.

Origins

A abóbora foi domesticada na América do Sul mais de 5.000 anos atrás. Cabaças são pensados ​​para ter originado na África, mas agora vários gêneros são vistos em todo o globo.

Funções

Ambos abóbora e algumas variedades de cabaças, incluindo abóboras, são preparados de forma semelhante e utilizados principalmente para o alimento. Abóbora é preparado para comer em água ou vapor cozinhar para amaciar a polpa interior para o consumo. Abóbora é um ingrediente comum na sopa porque sua polpa não é tão pegajoso como outras polpas de squash e de cabaça. Muitas outras cabaças são usadas como recipientes e instrumentos musicais em vez de para o alimento por causa de suas peles grossas duráveis ​​e falta de nutrientes.

Identificação

Abóbora é primariamente identificado pelo seu bege ou cor laranja e forma de sino. Cabaças são encontrados em uma variedade de formas, cores e tamanhos. Por exemplo, o Cucurbita pepo (abóbora ornamental) é um longo e fino, cabaça, listrado. Outra variedade de Cucurbita pepo o é um pequeno, murcho, cabaça laranja. A cabaça macrocarpus Marah (pepino selvagem) pode ser pequeno e espinhoso.

Teorias

Apesar da crença popular de que a abóbora e muitas variedades cabaça foram domesticados em lugares diferentes, há pesquisas que sugerem que os antigos americanos trouxeram esta planta com eles do outro lado da ponte de terra na Ásia.