Quais são os três tipos de bactérias que são usadas para fazer queijo suíço?

Quais são os três tipos de bactérias que são usadas para fazer queijo suíço?


Queijo suíço é coalhada do soro de leite. Soro de leite é um subproduto do leite ™ s € COWA trouxe a altas temperaturas. Aquecer o leite até uma temperatura elevada constitui a coalhada. Sal salmoura cura a coalhada como ela descansa durante oito semanas em gaze. Fermentar do queijo durante a cura ocorre quando a temperatura atinge coalhada de 80 graus Fahrenheit. As culturas que crescem no queijo formar os buracos e sabor de queijo suíço; o gás que se forma quando o açúcar do leite quebra durante a fermentação de fazer com que os orifícios do queijo.

Ingredientes para o fabrico de queijo

Leite, um motor de arranque, coagulante e sal são misturadas em conjunto para fazer queijo suíço. O ingrediente mais importante é o leite ea segunda mais importante, sal. Sem leite e infusão de sal, o coagulante necessária para dar sabor a queijo é inexistente. Existem dois tipos de culturas de arranque: mesófilos e termófilos. Bactérias da cultura-mãe produz ácido lático e auxilia na quebra do gás produzindo proteína que dá o sabor queijo e buracos. O coagulante sabores do queijo tal como sódio.

Streptococcus Durans

Streptococcus durans é uma bactéria encontrada no leite. A bactéria também cresce nos intestinos de pessoas e animais. A bactéria cresce durante a fermentação da coalhada, a produção de ácido láctico. Coalho é um subproduto do Streptococcus durans. Sabor queijo suíço e buracos vêm de bactérias e coalho. Queijo suíço tem uma variedade de bactéria que contribuem para o seu sabor picante. Diferentes marcas de queijo suíços têm diferentes sabores. A proeminência de diferentes bactérias na coalhada durante a fermentação altera o tang pungente de queijo suíço.

Lactobacillus Bugaricus

Lactobacillus bugaricus é uma bactéria no leite naturalmente presentes e removidos através de um processo chamado de pasteurização. Ela vem do ácido láctico e famílias probióticas comuns em queijos crus. Queijo não pasteurizado é Raw. A pasteurização do leite mata os microrganismos perigosos que podem fazer uma pessoa doente se ingerido. Queijo suíço é um queijo pasteurizado. O Lactobacillus bugaricus bactéria durante o aquecimento do leite deixa de existir, mas não antes que ela produz ácido láctico.

Propionibacterium shermanii

Lactobacillus bugaricus cria propiónico durante a fermentação da coalhada. Esta bactéria durante o processo de fermentação altera a estrutura molecular do ácido láctico e transforma-o em ácido propiónico e dióxido de carbono. O gás criado provoca buracos no queijo suíço. A aromatização da coalhada ou maturação é um resultado da formação de gás e ácido propiónico. Queijo suíço é uma fonte de vitaminas B2, devido à transformação de ácido láctico para ácido propiónico.