Quais são os perigos de sub Lagosta Cozido?

Quais são os perigos de sub Lagosta Cozido?


Lobster, como a maioria de frutos do mar e carne, pode representar um risco potencial para a saúde quando não é cozido a uma temperatura segura. De acordo com a Food and Drug Administration, lagosta deve ser cozido a uma temperatura interna de 145 graus Fahrenheit antes de ser consumido. Quando uma lagosta esteja completamente cozido ele tem um escudo vermelho brilhante ea carne é completamente branco.

Infecção bacteriana

Quando lagosta não é cozido a uma temperatura interna de 145 graus Fahrenheit, os consumidores estão em risco de desenvolver uma infecção bacteriana que pode causar febre, vómitos, e diarreia. Dois tipos comuns de bactérias encontradas na lagosta são Vibrio parahaemolyticus e Vibrio vulnificus. Os sintomas desta infecção geralmente desenvolvem dentro de 24 horas de comer lagosta mal cozida. Em alguns casos, infecções bacterianas como este podem ser graves, até mesmo fatal. Isto é particularmente verdadeiro para os indivíduos com sistemas imunológicos comprometidos e mulheres grávidas.

A infecção parasitária

Quando lagosta é mal cozida, os consumidores também o risco de desenvolver uma infecção parasitária. Os dois tipos mais comuns incluem as lombrigas e tênias. Estas infecções podem causar muitas complicações de saúde, incluindo a deficiência nutricional e perda de peso. Os sintomas de uma infecção parasítica pode incluem anemia, obstipação, diarreia, fadiga, distensão abdominal, gases, e prurido anal.

Hepatite Infecção

A infecção por hepatite também pode ser transmitido através do consumo de moluscos pouco cozidos como lagosta. A hepatite pode causar danos ao fígado, e você pode estar infectado com ele durante anos antes de se tornar diagnosticado com ele. As pessoas são vacinadas para alguns, mas não todos, formas de hepatite durante a infância.

Algas Tóxicas

Certos tipos de algas que se acumulam no tecido de lagosta e outros frutos do mar pode ser tóxico para os seres humanos. Quando você consome lagosta que tem níveis tóxicos destas algas pode tornar-se doente, como resultado. Doença de algas tóxicas pode causar febre, diarreia, vómitos e complicações neurológicas.