Quais são os perigos de isométricos?

Quais são os perigos de isométricos?


Exercício isométrico é uma forma de treinamento de resistência, onde há contração de um músculo ocorre. A tensão é construída segurando uma pose, como empurrando contra a parede, ou segurando um agachamento. Estes exercícios podem ser usados ​​para aumentar o equilíbrio, e fisioterapeutas usam frequentemente isométricos com a reabilitação de seus pacientes. Enquanto exercícios isométricos pode construir a força além de sua rotina de exercícios, há algumas coisas a considerar antes de incorporá-los em seu treino.

Concentre-se em Forma

Como durante todo o exercício, quanto mais você está cansado, menos você está focado em formulário próprio. Por exemplo, ao segurar um agachamento, mantenha o seu núcleo apertado, bunda baixa, com os joelhos em 90 graus ou mais, ombros relaxados, e as costas retas. Ficando preguiçoso com seu formulário pode levar a lesões que irá adiar as metas de fitness que você está trabalhando.

Recorde respirar

Segurar a respiração durante uma pose pode ser perigoso em qualquer exercício, mas pode ser ainda mais um problema com movimentos isométricos uma vez que estes exercícios provocam uma maior resposta da pressão arterial, para começar. Além disso, uma vez que você está segurando os músculos estacionário com exercícios isométricos em vez de músculos que se contraem, esquecendo-se de exalar durante o esforço é comum. Uma sugestão: contar cada vez que você expira, em vez de segundos, como você manter sua posição. Você vai lembrar de respirar, e depois de mais ou menos cinco respirações você pode liberar a pose.

Aviso da Pressão Arterial

Uma vez que estes exercícios podem aumentar a sua tensão interna e aumentar a sua resposta da pressão arterial e da freqüência cardíaca, que pode ser perigoso para pessoas com problemas cardiovasculares. Uma vez que você está afastada pelo seu médico, você pode incorporar movimentos isométricos para desafiar o seu programa.

A boa notícia é exercícios isométricos pode aumentar a força em torno das articulações e músculos, e desafiar um treino que se tornou muito simples.