Quais são os perigos de Exercício no calor extremo?

Quais são os perigos de Exercício no calor extremo?


Exercitar no calor extremo coloca vários riscos significativos, um dos mais comum dos quais é a desidratação. Desidratação, um estado em que você perde mais líquido do que você recolhe, deixa seu corpo com água insuficiente e outros líquidos para realizar suas funções normais. De acordo com o Centro Médico da Universidade do Estado de Ohio Wexner, crianças e indivíduos com mais de 60 anos de idade são as mais vulneráveis ​​à desidratação. Exercitar no início da manhã pode ajudar a diminuir o risco de desidratação e outros problemas comuns associados com o exercício no calor extremo.

Cramps calor

Cãibras de calor são espasmos musculares causados ​​por perda excessiva de sal e água durante o exercício. Consumo insuficiente de líquidos e eletrólitos em combinação com sudorese intensa pode levar a um déficit de sódio de todo o organismo que causa cólicas dolorosas em suas panturrilhas, braços e abdômen. Um artigo de 2007 publicado no "Journal of Sport Reabilitação", observa que, com vasta sudorese e fluida inadequada e consumo de eletrólito, contrações musculares quase indetectáveis ​​pode progredir para cãibras musculares graves em apenas 20 a 30 minutos. Cãibras de calor, embora dolorosa, geralmente não causam nenhum dano permanente.

Exaustão de calor

Exaustão de calor é outro problema grave relacionado com o exercício no calor extremo. Este problema de saúde ocorre quando você está exposto a altas temperaturas por períodos prolongados com líquido insuficiente e ingestão de eletrólitos. Os seus sistemas do corpo que controlam a temperatura do núcleo tornar-se oprimido e seu corpo gera mais calor do que ele pode liberar. Sem atenção imediata, este problema pode levar a insolação, que pode ser fatal. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, os seguintes fatores (além de exercitar no calor extremo) podem aumentar suas chances de exaustão de calor: idade (crianças e os idosos são mais vulneráveis), gravidez, obesidade, problemas cardiovasculares e certos medicamentos .

Insolação

A insolação é a conseqüência mais grave de saúde do exercício no calor extremo. A insolação ocorre quando a temperatura do núcleo alcança 104 graus Fahrenheit. Insolação, embora afetando mais comumente indivíduos exercendo-se em tarefas de trabalho ou atividades esportivas no tempo quente, também pode afetar crianças deixadas em carros estacionados. Segundo o site da Kids and Cars, cerca de 38 crianças morrem em carros quentes a cada ano de problemas relacionados ao calor. Resposta genética ao estresse de calor, a exposição súbita a altas temperaturas, ar condicionado insuficiente, certos medicamentos e certas condições de saúde (especialmente doenças cardíacas e pulmonares) são todos os fatores que podem afetar sua capacidade de exercício no calor extremo.

As queimaduras solares

As queimaduras solares são um perigo imediato e de longo prazo associados com o exercício no calor extremo. As queimaduras solares são um perigo imediato devido à dor associada com uma queimadura e um perigo a longo prazo devido ao seu papel em vários tipos de câncer de pele. Praticar comportamentos simples - usar protetor solar, usar roupas de proteção solar, e buscando sombra quando possível - pode ajudar a minimizar suas chances de queimaduras solares no exercício no calor extremo, embora estas ações não são sempre praticadas. Na verdade, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relata que apenas 58 por cento dos adultos americanos praticar pelo menos um desses comportamentos em uma base regular.