Quais são os perigos de Esqui sem capacete?

Quais são os perigos de Esqui sem capacete?


Esquiar é uma atividade popular do inverno, mas não é um sem perigos. As quedas ocorrem com freqüência nas pistas de esqui, e cada acidente apresenta um risco de lesão. Embora as estatísticas mostram que lesões na cabeça são responsáveis ​​por apenas cerca de 15 por cento de todas as lesões relacionadas ao esporte de neve, eles são a causa mais comum de morte e incapacidade grave.

Relacionado-Head Injury Statistics

A Associação Americana de Cirurgiões Neurológicos relatados 16.948 casos de pacientes em tratamento de uma lesão relacionada cabeça-sustentado em um esporte de inverno em US salas de emergência do hospital, em 2009. Destes, 6.750 casos envolveram crianças com idades entre 14 e mais jovem. De acordo com o AANS, o número de lesões relacionadas cabeça-é provável que seja consideravelmente maior, mas o estudo não contavam muitas lesões, porque eles foram tratados ou foram tratados em um consultório médico, em vez de uma sala de emergência.

Traumatismos

Ferimentos na cabeça pode variar de relativamente menor a muito grave. Apesar de pequenas lesões podem incluir cortes e escoriações, ferimentos graves podem envolver sofrendo uma concussão ou entrar em coma. Os abalos variam em gravidade e são classificadas numa escala de um a três. Os sintomas típicos incluem a perda de consciência, perda de memória, falta de concentração, tonturas e dores de cabeça. A coma refere-se quando uma pessoa está em um estado de inconsciência. Para alguém que está em coma, o período de recuperação pode variar muito. Sofrer uma lesão cerebral pode afetar as habilidades motoras, sentidos, funções cognitivas e da fala de uma pessoa.

Capacete protetor Figuras

De acordo com a National Association Áreas de esqui Estudo Demográfico 2009/10, 57 por cento dos esquiadores e snowboarders usar capacetes, um aumento de 9 por cento em relação ao ano anterior. A discriminação dos valores globais revela que 86 por cento das crianças com idade entre nove e mais novos capacetes de desgaste, enquanto a taxa é de 75 por cento para crianças entre as idades de 10 e 14. Os capacetes são menos populares entre os jovens de 18 a 24 anos de idade grupo, mas a taxa de utilização é consideravelmente a partir de 2003, quando apenas 18 por cento dos adultos jovens esquiadores usavam capacetes. Não há leis estaduais obrigatória a utilização de capacetes, mas a NSAA recomenda vivamente vestindo um.

Encontrar o capacete direito

Encontrar um capacete que se encaixa corretamente é essencial. Capacete tamanhos são medidos pela circunferência de sua cabeça e normalmente variam 48-62 cm. Nem todos os capacetes de encaixar do mesmo modo. Alguns são projetados para cabeças em forma oval, e outros são projetados para cabeças redondas. Ao montar um capacete, há grandes lacunas deve existir entre o forro do capacete e sua cabeça eo queixo deve se encaixar bem. O capacete não deve se mover quando você agitar sua cabeça.