Quais são os movimentos de Campos?

Quais são os movimentos de Campos?


Muitas estratégias de pitching diferentes existem no beisebol, mas em última análise, o objetivo de cada um é o mesmo, enganar o batedor. O arremessador joga a bola usando vários métodos para produzir movimentos diferentes e velocidades em seu caminho para a chapa. Um jarro não tem de ser capaz de jogar muitos arremessos para ser bem sucedido, no entanto, ele deve dominar pelo menos dois. E a posição de que o arremessador lança a bola é tão importante quanto o tipo de arremesso que ele joga.

Curveball

A bola curva é muitas vezes o segundo passo que o arremessador emprega. Só jarros que tenham atingido a maturidade física e fortaleci os braços deve lançar este passo experimentado. Quando a bola curva entra na zona de bater, ele atinge velocidades ligeiramente abaixo uma bola e está se movendo para baixo. Muitas vezes, os arremessadores jogam curveballs que se movem apenas ligeiramente à medida que se aproximam da placa, fazendo com que o rebatedor para evitar balançando em um passo viável. A principal estratégia por trás do movimento da bola curva é engano (ver referência 3).

Slider

O controle deslizante espelha a bola curva, porém a bola se move com mais velocidade através do ar e desloca-se para um lado ou para o outro na horizontal, em vez de se mover para baixo. Este passo se assemelha a uma bola com o lançador, que oscila para ele apenas para descobrir que ele mudou-se para ambos os lados, uma vez que se aproxima da placa, resultando em um ataque (ver referência 3).

Fastball

A bola rápida é comum arremesso de beisebol, e há dois bola rápida variations.The quatro costura produz a maior velocidade de qualquer campo, mas fornece pouco movimento. A sua falta de movimento faz com que seja também mais fácil de controlar. A bola rápida de dois costura faz com que a bola se mover na direcção de lado a lado de arremesso da zona de ataque. Este movimento horizontal é chamado de "cauda". No entanto, esse movimento reduz a velocidade do campo, tornando-se um 1-3 mph mais lento do que uma bola rápida de quatro costura. Quando jogando ou arremesso bola rápida, um grande arremessador lança a bola a velocidades que atingem os altos-80 para baixo da década de 90. Às vezes, no entanto, este passo é superior a 95 milhas por hora (ver referência 2).

Changeup

O changeup é passo enganoso principal do baseball. Enquanto o movimento da bola faz com que o changeup meramente uma bola lenta, produz mais movimento no seu caminho para a placa, ao contrário da bola rápida que tem uma trajectória em linha recta. O rebatedor tenta bater uma bola rápida, mas a bola se move muito mais lentamente do que parece. Movendo apenas cinco mph mais lento do que o bola rápida média, o changeup atinge a placa só tarde o suficiente para resultar em uma greve (ver referência 3).

Forkball

O forkball requer técnica avançada. A maioria dos lançadores esperar até que eles dominaram arremessos básicos, tais como a bola rápida antes de assumir este passo mais desafiador (ver referência 3). O forkball é ideal para jarros com mãos grandes, uma vez que o arremessador mantém a bola no fundo de suas mãos como ele joga, resultando em movimento descendente. Este lance não tem o backspin de uma bola rápida (ver referência 1).