Quais são Meatless Hotdogs?

Quais são Meatless Hotdogs?


Meatless cachorros-quentes são servidos frequentemente como uma alternativa vegetariana para franquias carne regulares. Principalmente feito de proteína de soja ou tofu, eles se tornaram populares após ser apresentado como uma escolha mais saudável para o consumo de proteína para os consumidores em todo o globo.

Ingredientes

Cachorro-quente sem carne de Veggie remendo contêm ingredientes similares a outras marcas: trigo texturizados e proteína de soja (água, isolado de soja, glúten de trigo, amido de trigo), óleo de soja, clara de ovo, cebola, óleo de palma, sal marinho, dextrose, e menos de 2 por cento de cloreto de potássio, sabores naturais, amido de milho, hidrolisado de proteína de soja, o alho, o suco de cana evaporado, carbonato de cálcio, o leite desnatado de cultura, especiarias, lecitina, farinha de arroz fermentado e sabor do fumo naturais.

Comparação com a carne Frank

Os clientes podem encontrar um cachorro-quente sem carne mais atraente do que uma carne normal franca, pois contém 60 por cento menos gordura, 70 por cento menos gordura saturada e nenhum colesterol ou de gordura trans. Meatless cachorros-quentes também são livres de nitrato, não contêm corantes nem conservantes e são uma boa fonte de proteína.

Informação Nutricional

Um cão sem carne quente pode variar de 40 a 90 calorias, dependendo da marca. Veggie Patch "Simply the Best Veggie Dogs" contém 7 g de proteína, enquanto um Farms "Cachorro quente vegetariano" Morningstar contém 1 g. Seu índice de sódio varia de 110 mg a 580 mg por link. Eles são baixos em hidratos de carbono, que contenham menos de 5 g por veggie franca.

Considerações

Um artigo de Lindsey Konkel, publicado pela News Saúde Ambiental, afirma que novos estudos sugerem que a ingestão de grandes quantidades de compostos que imitam estrogênio da soja pode reduzir a fertilidade em mulheres, desencadear a puberdade precoce e perturbar o desenvolvimento de fetos e crianças. Além disso, um estudo realizado no Departamento de Biociências e Tecnologia Centro de Nanotecnologia, no Chung Yuan Christian University, em Taiwan, revelou que o alto consumo de soja em ratos fêmeas levou à redução da fertilidade e desenvolvimento embrionário anormal. O cão quente sem carne média contém 10 g de proteína de soja, enquanto que 25 g ou mais de soja por dia é considerada uma dieta rica em soja.