Quais são Inversões em montanhas-russas?

Quais são Inversões em montanhas-russas?


Você pode determinar os tipos de montanha-russa pelo tipo de faixas que eles têm, o tipo de veículos, como as montanhas-russas são alimentados e sua estrutura. As montanhas-russas pode ser alimentado por motores ou gravidade, e os carros vêm em muitas formas, incluindo stand-up, trenós e montanhas-russas sentadas padrão. Inversões em montanhas-russas são tipos de estrutura que transformam o piloto de cabeça para baixo. Inversões estão em montanhas-russas de madeira e de aço, bem como em stand-up e montanhas-russas sentadas.

Sobre

Inversões em montanhas-russas são pontos onde os pilotos são viradas de cabeça para baixo para que seus pés estão acima de suas cabeças. Não há exigências quanto ao ângulo ou a forma como os pilotos são transformados. Por exemplo, inversão de montanha-russa tradicional tem um loop que transforma os pilotos de cabeça para baixo, enquanto montanhas-russas de quarta dimensão contemporâneos têm mecanismos que invertem os carros da montanha-russa ea pista separadamente, de modo que os pilotos podem experimentar dois tipos de inversion- -o inversão do carro e da inversão das faixas quando a montanha-russa vai cabeça para baixo. A maioria das inversões de montanha-russa tem faixas na forma de um clotóide, que se assemelha a forma do círculo íntimo de um diagrama de Venn. Uma vez que é mais estreita, o loop clotóide requer menos energia para completar o ciclo, o que reduz a pressão desconfortável causada pela força de aceleração sobre o piloto.

História

As primeiras inversões verticais produzido ferimentos graves e mortes em seus pilotos. Por exemplo, uma das primeiras montanhas-russas com uma inversão vertical, o Flip-Flap Railway construída em Coney Island, em 1898, causou pescoços dos pilotos para tirar ao atravessar as inversões. Isto era devido aos altos níveis de força gravitacional os pilotos experientes, enquanto virando de cabeça para baixo. Como o medo dos perigos de montanhas-russas invertidas spread, sua popularidade diminuiu até inovações durante a década de 1970. Seta Dynamics criou o primeiro seguro, a trilha de aço montanha-russa com inversão saca-rolhas. Desde os anos 1970, muitas montanhas-russas com inversões foram construídas em todo o mundo.

Tipos de Inversões

As montanhas-russas têm muitos tipos de inversões. Os tipos mais comuns são o loop círculo básico eo loop vertical. O ciclo básico círculo é uma faixa invertida em uma montanha russa, enquanto a faixa de loop vertical, inverte em uma forma elíptica. O loop invertido também é outra forma de inversão que simplesmente aparece como um toque na pista e brevemente transforma os pilotos de cabeça para baixo. Outro estilo é o loop saca-rolhas, que é uma série de loops verticais.

Famosas montanhas-russas invertidas

Muitas famosas montanhas-russas têm inversões. Por exemplo, o Filho de Besta montanha russa no Kings Island em Ohio abriu ao público em 2000. Foi a primeira montanha-russa de madeira com uma inversão de ciclo vertical. O X, que estreou em 2002, foi a primeira quarta-russa dimensão no mundo. Localizado no Six Flags Magic Mountain, ele gira e inverte pilotos independentemente da faixa, que também é invertido. Da mesma forma, o Eejanaika no Japão, também uma quarta dimensão montanha-russa construída em 2006, detém o Guinness Book of World Records (a partir de publicação deste artigo) para a montanha-russa com a maioria de inversões: 14.