Quais são ferroviárias Locomotivas?

Quais são ferroviárias Locomotivas?


Locomotivas são veículos ferroviários que são fundamentalmente um grande motor. Locomotivas são usados ​​para dar força motriz para trens, geralmente puxando-los, mas às vezes também empurrando. Os outros veículos do comboio estão ligados à locomotiva e o outro por acoplamentos. Ao contrário de locomotivas, os outros carros do trem não têm motores e contam com a locomotiva para movê-los.

História

Locomotivas a vapor originado no início do século XIX Grã-Bretanha. Inicialmente, foram utilizados principalmente para o transporte de trens de carga. De 1830 em diante, no entanto, transporte comercial de passageiros começou a se espalhar. O século XIX viu a construção de ferrovias de passageiros e de carga em toda a Europa e América do Norte, com uma demanda correspondente para locomotivas. A locomotiva mais antiga agora na existência, "Billy de sopro", foi construído em 1813 no norte da Inglaterra para transportar carros de carvão. Ele agora está em exibição no Museu da Ciência em Londres. Outra locomotiva importante deste período foi o "Rocket", construído em 1829 por Robert Stephenson. O design desta locomotiva influenciou gerações de motores a vapor, que costumavam caldeiras e arranjos de rodas semelhantes.

Projeto

Locomotivas ferroviárias foram originalmente equipados com motores a vapor. Em um motor a vapor, a água é aquecida, geralmente pela queima de carvão. O vapor resultante penetra, em seguida, um cilindro, o qual se move um pistão, que transforma as rodas da locomotiva. Na segunda metade do século XX, motores a vapor começaram a ser substituídos por motores a diesel, que eram menos caros para operar. Locomotivas ferroviárias em áreas urbanas, muitas vezes executado em motores elétricos que extraem energia de uma fonte externa, como um fio aéreo ou um terceiro trilho eletrificado na pista.

Uso de Locomotivas

Historicamente, uma única locomotiva foi usado para puxar uma longa série de carros. Muitas ferrovias agora usam um sistema "push-pull". Neste arranjo, o comboio tem uma locomotiva em cada extremidade, um puxando e empurrando um. A locomotiva traseira é controlado remotamente, a partir do locomotiva frente ou de um carro de controle separado. Sistemas de push-pull permitir que o comboio para reverter a direção sem desacoplar a locomotiva simplesmente mudando locomotiva que empurra e que puxa. Isso economiza tempo na terminuses ferroviários.

Locomotiva Heritage

Historicamente, locomotivas ferroviárias foram projetados e fabricados para fins práticos e foram substituídas por novas versões como melhorias foram feitas. Hoje, no entanto, os historiadores e entusiastas considerar locomotivas mais velhas dignos de preservação, tanto como partes do património industrial da sociedade e como objetos de valor estético em seu próprio direito. Entusiastas locomotiva coletar dados técnicos em trens mais velhos, em busca de documentos e peças originais. Pequenos "ferrovias património" oferecem passeios em trens do vintage, enquanto museus recolher e preservar locomotivas ferroviárias.