Quais são as três partes de uma sessão de exercício e porque são importantes?

Quais são as três partes de uma sessão de exercício e porque são importantes?


Cada sessão de exercício deve incluir um warm-up, um segmento de treinamento e um desaquecimento para fornecer o benefício máximo e reduzir a possibilidade de lesões. Você nunca perca a parte principal do seu treino, mas você pode ser tentado a ignorar o aquecimento ou de arrefecimento, porque eles parecem supérfluos ou demorado. Fazendo tempo para as três partes de uma sessão de exercícios é importante, no entanto, uma vez que irá impactar a qualidade de seus treinos atuais e futuras.

Warm-Up

Cada treino - se é uma sessão de força máxima, uma caminhada de energia ou uma maratona - deve incluir um warm-up. O warm-up prepara seu corpo para a atividade que você está menos vulnerável a lesões e mais capaz de bater a parte principal do seu treino com gosto. Quando você se aquecer você literalmente elevar a temperatura do corpo, o que reduz o potencial que você vai rasgar ou tensão muscular ou de tecido conjuntivo. Você melhora a circulação, o que significa mais sangue flui para os músculos para entrega eficiente de nutrientes e oxigênio. O aquecimento aumenta o fluxo sanguíneo para o coração, fazê-lo funcionar de forma mais eficiente quando você chegar à parte principal de sua rotina e ajuda a reduzir o potencial de problemas cardíacos durante a sessão. Seus músculos tornam-se mais flexível e maleável, para que eles tenham uma maior eficiência e poder. A warm-up pode fazer você começar a suar, garantindo que não sobreaquecer. O aquecimento também estimula o sistema nervoso, para que possa demonstrar melhores habilidades motoras e de coordenação.

Segmento de Formação

O segmento de treinamento é a parte principal de sua rotina. Pode consistir em correr ou andar de bicicleta, levantar pesos, treinamento em circuito ou exercícios específicos do esporte. Como você estrutura a cada treino realmente depende do seu foco e objetivos de treinamento. Você deve tentar, no entanto, para atender as recomendações mínimas por parte dos Centros de Controle e Prevenção de 150 minutos por semana de intensidade moderada de exercício cardiovascular e duas sessões de treinamento de força total do corpo por semana Disease para manter a boa saúde.

Relaxamento

Empurrando o seu esforço até o último minuto não é uma maneira ideal de terminar o seu treino. Seu corpo precisa de uma chance para voltar a um nível mais baixo de intensidade. Parando um treino de repente, especialmente um muito intenso treino de cardio, pode causar o sangue se acumule nas pernas e sua pressão arterial a cair de repente, levando a tonturas e desmaios potencial. O resfriamento em uma intensidade mais baixa para apenas três a cinco minutos ajuda seu corpo a reajustar a um nível mais normal de esforço. Incluindo alongamento estático durante um resfriamento pode melhorar a flexibilidade e amplitude de movimento. Tire um tempo durante o seu resfriamento para hidratar e cuidar de músculos tensos ou apertados. Essas estratégias vão ajudá-lo a sentir o seu melhor na próxima vez que você ir para a academia.

Estratégia

A parte de warm-up do seu treino pode durar de cinco a 10 minutos. Se você se exercitar logo depois de acordar, você pode precisar de um pouco mais de tempo para elevar a temperatura do corpo. Atividade aeróbica simples, como correr no lugar ou pedalar uma bicicleta, seguido de movimento dinâmico é um warm-up adequado. Faça os movimentos dinâmicos específicos para a atividade que você pretende fazer para a parte principal de sua sessão. Se você está acertando bolas de tênis, por exemplo, incluem balanços de braço e tronco torções; se você estiver executando cinco milhas, tente lunges e alta joelho levanta. Um desaquecimento não precisa ser formal. Pode ser constituída por caminhar o último décimo de uma milha na sua corrida, andar de bicicleta na garagem ou realizar algumas poses de ioga no final de uma sessão de força.