Quais são as Pirâmides de Gizé Made Of?

As pirâmides de Gizé, considerados entre os maiores feitos arquitetônicos da história, são alguns dos edifícios mais famosos do mundo antigo. A maior das pirâmides, ea mais popular, é conhecido como quer o Pirâmide de Quéops ou da pirâmide de Khufu. As próprias pirâmides são feitas de vários materiais diferentes, tanto dentro como fora.

Lá Fora

O exterior de uma pirâmide foi feito quase inteiramente de calcário. O calcário que foi extraído foi construída ao redor da pirâmide interior e permitiu que a pirâmide de ter um brilho incrivelmente brilhante para ele. Alguns dizem que o brilho das pirâmides era visível por todo o caminho para Jerusalém. Infelizmente, a maior parte da pedra calcária ou foi roubado ou destruído ao longo do tempo, e a maioria das fachadas da maioria das pirâmides são actualmente compostos do invólucro interior.

Inner Shell

O shell interior da pirâmide de Giza é composta principalmente de granito. Secções interior da pirâmide também são compostos deste material. Por exemplo, a Câmara do Rei, onde o rei foi sepultado, também é construída a partir de lajes de granito. Muitas placas de granito foram obrigados a construir salas interiores da pirâmide.

Granito Rosa

Algumas câmaras das pirâmides foram feitas com um tipo especial de granito conhecido como granito rosa. Granito rosa foi usado para um número de diferentes partes da pirâmide, incluindo as secções inferiores das câmaras, e para construir o sarcófago que continha os reis e outros nobres antigos do Egito.

Building Blocks

As pirâmides de Giza consistem em numerosos blocos diferentes se encaixam. Os blocos de calcário e granito veio de pedreiras locais, e foram enviados para o local para a construção da pirâmide. Muitos dos blocos de construção pesava cerca de 2,5 toneladas, com blocos maiores terem de ser enviados via barco pelo Nilo. Especialistas estimam que a Pirâmide de Quéops, a maior pirâmide, foi feito com quase 2,3 milhões de blocos de calcário.

A utilização de betão

Um cientista argumenta que um outro material usado nas pirâmides era uma forma muito precoce de concreto. Professor Michel W. Barsoum argumentou que os egípcios criaram o que foram chamados na sua obra "geopolímeros." Estes materiais foram geopolímeros que consistiram de areia, cal e argila, e formaram um cimento primitivo. Os críticos argumentam que Barsoum pode não ter levado em consideração a restauração das pirâmides, e pode inadvertidamente ter testado concreto moderno, mas os pesquisadores estão tomando a pesquisa de Barsoum em consideração.