Quais são as cidades portuárias em Pensilvânia?

Quais são as cidades portuárias em Pensilvânia?


Embora Pensilvânia não é directamente nas margens de um oceano, o estado tem um número de portos de água doce e terrestres. Erie é a casa de único porto do Estado sobre os Grandes Lagos, enquanto a região de Filadélfia é o local de um número de instalações portuárias para navios de carga e de passageiros. Pittsburgh é também o local de um importante porto fluvial, apoiando expedição para todo o Estados Unidos.

Erie

O porto de Erie (porterie.org) na costa sudeste de Lake Erie está localizado em uma baía natural abrigado por Presque Isle em Erie, Pensilvânia. Canal de entrada do porto é de 29 pés de profundidade. O porto de Erie é o único porto do Estado na região dos Grandes Lagos e serve navios de carga no Great Lakes St. Lawrence Seaway sistema nos Estados Unidos e Canadá. O porto também dispõe de uma área de camping e marinas para embarcações de recreio sazonal, bem como instalações de construção e reparação naval.

Pittsburgh



O Porto de Pittsburgh serve os rios Allegheny, Monongahela e Ohio.


O Porto de Pittsburgh (port.pittsburgh.pa.us) no sudoeste da Pensilvânia serve 12 municípios e cerca de 200 milhas de vias navegáveis ​​comercialmente. O porto e um sistema de 17 comportas e represas liga com quatro rodovias interestaduais e as ferrovias CSX e Norfolk Southern. Apoiando mais de 200 terminais fluviais e indústria barcaça de serviços de fornecedores, as ligações portuárias com a Hidrovia Sistema Inland e é o segundo mais movimentado porto fluvial do país.

Filadélfia



O Porto de Filadélfia é no rio Delaware, perto do centro.


O Porto de Filadélfia é uma das 14 portas nos Estados Unidos permitido para lidar com cargas militares destinados a portos internacionais. Tem um terminal de cruzeiros dedicado operado pela Autoridade Delaware Porto de rio (drpa.org) e terminais especializados operado pela Autoridade Philadelphia Porto Regional (philaport.com). As ligações portuárias com três grandes ferrovias e duas rodovias interestaduais e planos para o futuro incluem o aprofundamento do canal de navegação principal 40-45 pés para lidar com navios de carga maiores.

Marcus Hook

Desde 1892, as refinarias de petróleo foram construídas na orla de Marcus Hook, Pennsylvania (marcushookboro.com). Um porto de águas profundas permite a entrega de petróleo bruto e exportação de produtos refinados para os mercados internacionais. Ligação da comunidade com o seu porto remonta ao século 18, quando foi o primeiro porto de escala para Filadélfia e, por um tempo, um refúgio para os piratas. Ele também foi o local de uma estação de quarentena dos Estados Unidos para o Porto de Filadélfia a partir de 1887 para o final de 1960.