Quais são as causas de problemas no joelho em mulheres?

As mulheres são mais propensos a sustentar lesões no joelho devido a flutuações hormonais mensais, que afetam a frouxidão do joelho, de acordo com a Faculdade de Cinesiologia da Universidade de Calgary.

Hormônios

Professor Darren Stefanyshyn, um membro do corpo docente da Universidade do departamento de cinesiologia da Calgary, observa que a frouxidão do joelho, o que parece ocorrer em determinados momentos durante o ciclo das mulheres, pode levar a diferenças biomecânicas que parecem levar a lesões.

Considerações

Além disso, observou-se pelo Departamento de Engenharia Biomédica da Cleveland Clinic que atletas do sexo feminino são capazes de aterrissar de um salto com um tornozelo que é mais flexionado, o que faz com que o pé de rolar para fora com um arco elevado. As mulheres também se envolver em mais rotação do joelho e joelho rapto interno do que atletas do sexo masculino, o que pode explicar em parte por que atletas do sexo feminino com freqüência ferir seus joelhos.

Body Shape

Dr. Don Johnson, diretor da Clínica de Medicina Desportiva da Universidade de Carleton, aponta que as mulheres têm pelvises mais amplas que podem torná-los de joelhos knock quando o salto e, posteriormente, da terra. Isso pode forçar os ligamentos.

Os Homens maneira fazê-lo

Os homens têm mais força no tendão e terra em uma posição ereta, o que aumenta a força ligamento, em vez de esticá-la.

O Caminho Feminino

As mulheres tendem a girar os joelhos como uma bola e soquete comum enquanto os homens dobre seus joelhos como dobradiças, que podem ser outra razão pela qual as mulheres são mais suscetíveis à lesão no joelho.

Os não-atletas com problemas no joelho

As mulheres que não são atletas podem sofrer problemas no joelho por causa de usar saltos altos e sapatos de salto alto de largura, de acordo com a Harvard Medical School. Saltos largos aumentar a sua chance de desenvolver osteoporose em seus joelhos como se pode usar saltos altos, mas mais ainda. Estes sapatos aumentar a pressão sobre as articulações do joelho.