Quais são alguns lugares de interesse em Florença, Itália?

Quais são alguns lugares de interesse em Florença, Itália?


Florença, Itália, uma cidade rica em história, arte e arquitetura, é um destino imperdível para os visitantes esperando para absorver alguma cultura. Para os caçadores de prazer, Florence é também uma cidade cosmopolita e elegante, um lugar onde a comida e moda foram elevados para as formas de arte. Quaisquer que sejam seus interesses, a cidade oferece must-see atracções e actividades que, certamente para prender a sua imaginação. E se você precisar de uma pausa a partir desta cidade, muitas vezes agitado, zona rural da Toscana idílico, com suas colinas, vinhedos e aldeias de telhados vermelhos, é apenas uma curta distância de carro do centro da cidade.

Pontos de interesse arquitetônicos

A Piazza del Duomo, considerado o coração de Florença, contém muitos dos seus tesouros arquitectónicos mais emblemáticos. Comece seu passeio por explorar a Catedral de Santa Maria del Fiore - também conhecido como o Duomo - a fim de admirar suas ricamente decoradas exteriores e os afrescos no interior. Mesmo ao lado do Duomo, você pode subir Campanile de Giotto para uma vista panorâmica da cidade. Cabeça para o batistério octogonal em frente ao Duomo para ver as suas portas de bronze, que institui projetados por um jovem Lorenzo Ghiberti. Para mais informações, visite as igrejas de Santa Maria Novella e Santa Maria del Carmine; ambas as igrejas contêm obras-primas da arte renascentista. Atravessar o rio Arno na medieval Ponte Vecchio em seu caminho para os Jardins de Boboli, onde você pode tomar um passeio através de um jardim renascentista preenchido com uma infinidade de esculturas e fontes.

Museus e Galerias de Arte

Florence foi o berço do renascimento italiano, o que significa, naturalmente, que seus museus são achados do tesouro de obras de mestres como Sandro Botticelli e Leonardo da Vinci. O Galleria dell'Accademia vale a pena uma visita, mesmo que apenas para ver a estátua triunfante de Michelangelo de David. A Galeria Uffizi detém uma enorme coleção permanente de arte da Renascença. O Palazzo Pitti - uma vez que a casa da família Medici rico - detém grande parte da impressionante coleção de arte da família; bilhetes combinados estão disponíveis para ver vários museus do palácio alastrando. Para a cena de arte contemporânea vibrante de Florença, "The New York Times" recomenda posição sobre a Biagiotti Arte Contemporanea ou Galleria Alessandro Bagnai para ver o que mais novos mestres da cidade estão fazendo.

O Interior

Florença é a capital regional da Toscana, eo rolamento colinas verdes, vinhas e olivais que fazem a região famosa estão localizados fora da cidade. A caminhada para Fiesole - uma pequena cidade localizada nas colinas acima Florença, completo com um anfiteatro romano - da cidade foi destaque na adaptação para o cinema de "A Room with a View". Apenas o sul do rio Arno, as colinas de San Miniato e Bellosguardo irá levá-lo através de paisagens mais rurais que oferecem vistas impressionantes da cidade e zona rural circundante. Quando na Toscana, Frommer recomenda alugar um carro e fazer uma viagem fora do mapa turístico, através de pequenas aldeias morro e "vendita diretta" - as vendas directas - está, onde você pode comprar vinhos locais, mel, azeite e queijos diretamente do produtores locais.

Outros lugares de interesse

Uma viagem para um mercado florentino mostra tanto rico passado de negociação da cidade e seu presente vibrante. O Mercato Centrale concentra-se em produtos e géneros alimentícios itens para os entusiastas culinários. A vizinha San Lorenzo de mercado é um bom lugar para lembranças e artigos de couro. Para comer a maneira fazem os locais, procurar uma trattoria atraente no bairro Oltrarno. Ao pôr do sol, cabeça para o Lungarno - avenida ribeirinha de Florença - para bebidas e observar as pessoas. Você pode fechar tudo com uma ópera ou um show no Teatro Comunale.