Quais os tipos de bolas de rejeição?

Quais os tipos de bolas de rejeição?


Esportes e recreação são partes importantes da cultura americana. Jogos como basquete, tênis, bola e futebol esquivar são apenas algumas onde as bolas saltando são comumente usados. A Física é uma disciplina científica que pode explicar como bolas de saltar e que tipos são os mais adequados para o uso em um jogo específico. Os materiais utilizados para fazer bolas também desempenham um papel importante em termos de sua capacidade de rolar e saltar.

Basquetebol

Basquete é um jogo que se especializa no uso de uma bola que foi projetado não apenas para ser saltou sobre uma superfície dura, mas tiro através de um aro ou ricocheteou de uma tabela. Basquetebol funciona através da conversão de energia potencial em energia cinética, e isso acontece quando um jogador dribla a bola em uma quadra. Quando a bola está sendo realizada na mão de um jogador, ele armazena a energia potencial e, quando a bola é lançada para o chão para ser driblado ele cria energia cinética. Uma vez que a bola de basquete atinge o solo libera um pouco de sua energia cinética e não saltar para trás para sua posição original. Isso resulta no jogador que tem de aplicar uma quantidade ainda de força para obter a bola a saltar em um ritmo contínuo e uniforme.

Bolas de futebol

Materiais que são mais adequados para bolas quicando reduzir a quantidade de atrito e repelir a umidade. Bolas, como bolas de futebol e sintético esquivar bolas são excelentes exemplos de bolas que saltam. Bolas de futebol já não são feitas de couro, mas de basquete da NBA são feitas a partir deste material. Bolas de couro absorver a transpiração e causar uma bola para se tornar mais pesado, o que significa que será mais difícil para saltar. Bolas de couro sintéticos são utilizados para a Federação de Futebol dos Estados Unidos. Bolas feitas de borracha dura têm uma tendência a saltar mais alto do que muitos outros tipos de bolas desde que eles não perdem muito de sua energia cinética quando eles entram em contato com uma superfície ou objeto.

Bolas de tênis

As bolas de tênis são projetados de acordo com as especificações da Federação Internacional de Tênis (ITF). Estas bolas são projetados para saltar entre 53-58 polegadas e eles têm diferentes superfícies, que incluem lã e feltro sintético. Cada bola é projetado para tipos específicos de cortes, que incluem argila dura e grama. Regras da ITF não especificar tipos de cobertura ou como eles são tecidas; é só importante eles saltam a uma certa altura, têm um diâmetro superior a 2 e 1/2 polegadas e menos de 2 5/8 polegadas e um peso de mais de 2 onças, mas menos de 2 e 1/16 onças.

Rígidos Bolas de borracha

De acordo com o Departamento de Física da Universidade de Illinois (Urbana-Champaign), bolas com superfícies mais duras terão uma tendência a saltar mais alto do que aqueles construídos a partir de materiais mais macios. Bolas de borracha dura pode pular mais alto que bolas sintéticas ou de couro, porque eles não perdem tanto quanto de sua energia cinética quando eles entram em contato com uma superfície. Quando uma bola de borracha dura entra em contacto com uma superfície, perde muito pouco da sua energia cinética e tem a capacidade de recuperar na altura em que foi lançado a partir de, e em alguns casos pode-se recuperar ainda mais elevada do que a sua posição de partida.