Quais foram as Coroas Olímpicos Made Of?

Quais foram as Coroas Olímpicos Made Of?


Os Jogos Olímpicos datam de cerca de 776 aC Nessa época, os Jogos Olímpicos foram realizados na Grécia Antiga como uma celebração do deus Zeus, e consistia em que funcionam as raças e vários eventos de campo. Em vez de ganhar várias medalhas como eles fazem nos tempos modernos, os atletas vencedores foram enfeitadas com grinaldas.

Ramos de oliveira

Segundo a lenda grega, o rei Iphitos foi comandado pelo Oráculo de Delfos para plantar uma oliveira especial; esta árvore foi encontrado na parte de trás do templo de Zeus. Os organizadores da Olimpíada cortar ramos desta árvore específica para criar as coroas que os vencedores das corridas e eventos usaria com honra. Os vencedores, em seguida desfilaram pela olival em que a árvore especial cresceu como parte da celebração.

Outras plantas

As coroas de oliveira foram usadas durante o tempo os jogos Olímpicos foram realizados na Grécia Antiga. Uma vez que os jogos começaram a se mover em torno de entre locais diferentes, a composição das grinaldas mudado, e as plantas que eram nativas para o local dos jogos foram usadas para criar as coroas vez. Embora o significado da coroa de flores permaneceu o mesmo, o significado por trás do uso dos ramos de oliveira não era mais necessário. Algumas das outras plantas usadas incluído louro e balissic.

Forma da grinalda

As grinaldas Olímpicos, também conhecidos como coroa de louros, foram formados a partir de galhos de árvores para se sentar na cabeça do vencedor. No caso das coroas de oliveira, os ramos foram na maioria das vezes formados em um círculo completo. No entanto, no caso da coroa de louros mais comumente reconhecido, um lado da coroa de flores foi deixada em aberto. Este símbolo pode ser visto em muitos objetos como moedas, bandeiras e as modernas medalhas olímpicas.

História olímpica

Enquanto o verdadeiro início dos Jogos Olímpicos é difícil de localizar, os registros começam em 776 aC Os jogos começaram com apenas uma corrida a pé e se expandiu para várias corridas a pé, bem como eventos de campo, como o lançamento do dardo, lançamento do disco e boxe. Os Jogos Olímpicos antigos, no entanto, terminou em 394 dC, quando Roma derrotou a Grécia e determinou a prática de ser um ritual pagão. Os Jogos Olímpicos não começou novamente até 1896. Quando os Jogos Olímpicos foram revividos, as coroas de flores não eram mais usados.