Quais estados exigem barco títulos?

Quais estados exigem barco títulos?


Você recentemente comprou um barco, e não vai demorar muito para que você está desfrutando de aventura em alto mar ou de relaxamento no lago local. Mas primeiro certifique-se de leis do seu estado respeita a títulos de barco e de registro. Quase todos os estados exigem que as embarcações sejam registradas com o governo, mas os requisitos de titulação variam em cada estado.

Estados que exigem títulos para todos os barcos

Oklahoma foi o primeiro estado a exigir que todos os proprietários do barco para ter seus barcos intitulado, passando esta condição em lei em 1959 Nevada e Carolina do Sul seguiu o exemplo em 1972 e 1974, respectivamente. Não foi até a década de 1980 que Illinois, Novo México, Rhode Island, Utah, Washington, West Virginia e Wisconsin adotaram essa lei também.

Estados que exigem Títulos para barcos de um determinado período

Alguns estados estão menos preocupados com barcos com menos de 12 metros de comprimento, mas esperam os proprietários do barco para solicitar títulos se eles próprios barcos que excedem esse comprimento. Missouri, Montana, New Jersey, Oregon e Dakota do Sul exigem títulos para todos os barcos de 12 pés e acima, enquanto Massachusetts, Nova York, Ohio e Texas só esperar títulos para barcos de 14 pés e acima. Minnesota e Vermont estender a regulamentação a 16 pés, e Virginia empurra-lo para 18 pés. O estado com maior exigência do tamanho é Michigan, que requer apenas um título se a embarcação em questão é de 20 metros ou mais, a menos que o barco tem um motor permanente, caso em que ser muito intitulado independentemente do comprimento.

Estados que exigem Títulos Pendentes Outras Condições

Um punhado de estados têm condições específicas para a titulação de barco, similar a estipulação de "motor permanente" de Michigan. Califórnia e Maryland exigem um barco apenas para ser chamado, se exige que o registro também. Um barco Kentucky requer um título se for usado em público, mas que é isenta se utilizado apenas em águas privadas. Em Indiana, um barco só precisa ser chamado se ele se encaixa um dos seguintes cenários: foi comprado antes de Janeiro de 1986 por um cidadão de Indiana; ele é tratado como um bote salva-vidas por um navio; é avaliado em menos de três mil dólares quando o novo ou que foi construído para uso privado e não será vendido.

Estados que não exigem títulos

Alguns estados não pedir barcos a ser intitulado e exigem apenas o registro. Esses estados incluem Alaska, Arizona, Arkansas, Colorado, Connecticut, Delaware, Geórgia, Havaí, Kansas, Louisiana, Maine, New Hampshire, Dakota do Norte, Tennessee e Wyoming. Os estados de Mississippi e Idaho são "estados intitulando opcionais", permitindo que os proprietários de barco para escolher para si.