Quais as formas de navegação são usados ​​hoje em navios de Iron & Steel?

Quais as formas de navegação são usados ​​hoje em navios de Iron & Steel?


Os primeiros dias de navegação do barco eram simples. Acreditando que a Terra era plana mantida capitães dentro de vista da terra da maioria dos navios, permitindo que os marinheiros de usar pontos de referência, como auxílio à navegação. Como a exploração e conhecimento científico provou que a Terra era redonda, a necessidade de dizer direção, enquanto cercado por todos os lados por água tornou-se crítica. Dispositivos electrónicos de navegação são essenciais para o uso em ambos os barcos de recreio e comerciais, mas a maioria dos navios manter dispositivos não-eletrônicos a bordo para back-up em caso de emergência.

Navegação Celestial

Usando as estrelas, o sol ea lua para navegar é o meio mais antigo de navegação em terra e no mar. Ao determinar o ângulo entre o horizonte e um objeto celeste, os marinheiros podem calcular a distância e direção. Um sextante é o instrumento utilizado para a navegação celestial.

Bússolas

A forma primária e mais simples de navegação em navios é uma bússola magnética. Capaz de dizer direção de qualquer lugar na Terra e com tecnologia limitada, a bússola é provavelmente o mais antigo instrumento de navegação mais básica e, com origem em 200 aC na China. No início do século 20, a bússola giroscópica entrou em uso. A bússola giroscópio sempre aponta para o norte verdadeiro e usa a gravidade para virar um gyrowheel.

Radar

Percebendo a necessidade de navegar à noite e para detectar outras embarcações, os militares desenvolveram detecção de rádio variando (Radar) na década de 1930. Usado ainda hoje, Radar envia ondas de rádio que refletem objetos distantes. Os sinais devolvidos são medidos para determinar a distância de um objeto. Radar é útil em condições de nebulosidade ou de nevoeiro quando a visibilidade é muito limitada.

Loran

Sistemas de navegação de longo alcance, ou LORAN, são sistemas que utilizam ondas de rádio de baixa freqüência enviados a partir de estações em terra. Intervalos de tempo entre os sinais de determinar as posições dos navios. Este sistema mostra precisão em incrementos de centenas de metros, mas foi substituído na maioria dos navios por sistemas tecnologicamente mais avançados.

GPS

Desenvolvido por e originalmente usado pelo exército dos Estados Unidos, sistemas de posicionamento global (GPS) tornaram-se o padrão de navegação para navios, carros e pessoas. Um GPS utiliza sinais de satélites em órbita para contar posição e tem uma precisão de até 30 pés.

Gráficos

Mapas dos oceanos, baías e outras vias navegáveis ​​indicam profundidade, marcadores de canal, bóias e outras estações de navegação. Cartas Náuticas também mostram contornos terrestres e milhas náuticas entre os pontos. A Administração Oceânica e Atmosférica Nacional produz os gráficos. Quando os sistemas eletrônicos não funcionam, um gráfico é um elemento essencial de volta para uso com bússolas e outros auxílios à navegação.

Bóias

Marcadores físicas definido em rios, baías e as entradas para portos ajuda a navegar navio usando vista. Bóias flutuantes estão ancoradas no lugar e indicado em cartas e dispositivos eletrônicos. Eles marcam as entradas de canal e são de cor vermelho ou verde. Ao retornar para o porto, mantenha o marcador vermelho para a direita, ao sair, o marcador verde é mantido para a direita. A maioria tem luzes para navegação noturna e alguns possuem sinos que soam como eles são embalados pelas ondas, que indica a posição pelo som.

Faróis

Faróis costumavam ser componentes críticos para navegação navio, mas eles não são mais pilares nativational. Principalmente usado para ajudar na marcação navios litorais, rochas perigosas e bancos de areia, faróis foram substituídos por dispositivos eletrônicos .. Mas faróis, que agora normalmente automatizado, ainda usam faróis e luz para marcar riscos costeiros e entradas do porto.