Puerto Rico viagem Segurança Riscos

Puerto Rico viagem Segurança Riscos


A Commonwealth of Puerto Rico é um território dos Estados Unidos, para que os cidadãos norte-americanos não precisam de um passaporte para visitar, e sua moeda é o dólar americano. Puerto Rico hospeda milhões de visitantes que gostam de suas praias, florestas tropicais e da chamada noite agradável do pequeno sapo coqui. No entanto, os viajantes enfrentam questões de segurança aqui, como fariam em qualquer lugar. Algumas precauções de senso comum irá fornecer paz de espírito para os turistas que vão para esta ilha do Caribe.

Furacões



Os furacões são uma ameaça em potencial durante a temporada de furacões no Atlântico.


A temporada de furacões do Atlântico geralmente vai de junho a novembro. O Departamento de Estado dos EUA emite um alerta de viagem para o mesmo período para as áreas que possam estar em risco, incluindo Porto Rico. Os furacões têm impactado viaja para Puerto Rico, no passado, causando atrasos e cancelamentos de voos. Os visitantes foram encalhado por vários dias, às vezes sem eletricidade, em hotéis e resorts. Estradas foram lavadas ou bloqueadas por escombros. Os viajantes devem acompanhar as previsões de furacão antes de ir para Puerto Rico. Muitos hotéis e companhias aéreas oferecem reembolsos para os viajantes forçados a cancelar viagens para áreas ameaçadas pelo furacão, mas verifique a política de cada companhia aérea. Seguro de viagem também é uma opção para os viajantes.

Doenças evitáveis



Certifique-se que as vacinações de rotina estão atualizados antes de viajar.


Puerto Rico aprecia um geralmente elevado padrão de saúde pública, à semelhança do resto dos viajantes dos EUA deve assegurar que as suas vacinas de rotina são up-to-date. Vacinações de rotina incluem a poliomielite, sarampo, caxumba, rubéola, difteria, coqueluche e tétano. Verifique com uma clínica especializada em vacinas de viagem sobre outras vacinas possíveis, tais como a hepatite A. Esta vacina pode ser recomendada para os viajantes que ficam em áreas remotas com um maior risco de exposição. Verifique com um profissional de saúde para obter uma lista completa de vacinas adequadas para cada viajante.

Dengue



Use repelente de mosquitos para prevenir dengue.


Não existe vacina para a dengue, a febre a mais comum que afeta os viajantes que retornam de Puerto Rico. A doença é transmitida por mosquitos. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda o uso de repelente de mosquito contendo DEET, picaridin (KBR 3023), óleo de eucalipto citriodora / PMD, ou IR3535. Repelentes com até 30 por cento DEET pode ser usado em crianças com mais de 2 meses de idade. Crianças com menos de 2 meses de idade devem ser protegidas com mosquiteiros. Dengue provoca dor de cabeça intensa, dor muscular, náuseas e febre. Isso pode conduzir à mais grave dengue hemorrágica.

Crime



Utilize precauções normais para evitar tornar-se um alvo de ladrões.


Crimes contra turistas ocorrer em Puerto Rico, como o fazem em muitas áreas turísticas ao redor do mundo. O Departamento de Estado dos EUA recomenda as precauções padrão: não usar jóias caras, guardar objetos de valor e passaportes no cofre do hotel quando possível e levar cartões de crédito e dinheiro em um saco amarrado em volta do peito em vez de um pacote de bolsa ou nádegas. Os viajantes não devem transportar todo o seu dinheiro no mesmo saco e deve evitar a exibição de caixa. Use táxis à noite e ficar em áreas bem-viajado.