Protocolos de Formação Athletic

Protocolos de Formação Athletic


Protocolos de treinamento de atletismo variam de acordo com os programas que você participar. Numerosos regimes de treinamento estão disponíveis, dependendo da modalidade e do atleta. Quando se trata de escolher um programa, considere os pontos fracos que você precisa para enfrentar e melhorar para um melhor desempenho no campo, na quadra ou pista. Protocolos de treinamento de atletismo pode melhorar fatores como agilidade, flexibilidade, força e velocidade.

Treinamento de Força

O treinamento de força é um aspecto necessário para todos os tipos de protocolos de treinamento de atletismo. Melhorar a força muscular auxilia na prevenção de doenças do esporte e aumenta o desempenho atlético. O treinamento de força é especialmente integral para atletas de força em esportes como futebol e rugby. Além disso, uma rotina de força bem estruturado pode melhorar a resistência do atleta e resistência muscular. Exercícios como específicas do esporte de resistência e musculação rotinas pode resultar em maior agilidade, condicionamento físico geral e desempenho. Crunches, raise bent-joelho, de volta extensões, agachamento, supino e perna cachos são alguns dos exercícios de atletas podem ser executadas para o treinamento de força.

Condicionado

Atlético condicionado visa melhorar a força, flexibilidade, potência, agilidade e técnicas específicas do esporte para os atletas. O Centro de Treinamento Esportivo, um centro de performance esportiva e reabilitação baseado em Idaho, oferece protocolos e programas de treinamento para aumentar a velocidade de sprint maximun e tolerância anaeróbia. Treinamento para aumentar a velocidade de sprint envolve o desenvolvimento de comprimento da passada ea frequência da passada. Exercícios comprimento do passo concentrar em força e flexibilidade enquanto o foco freqüência de passos no uso seletivo de vias neuromusculares. Outros exercícios de condicionamento são pliometria, treino cabo resistência e levantamento de peso.

Reabilitação

Como parte de protocolos de treinamento de atletismo, a reabilitação inclui tratamentos como fisioterapia para lesões atléticas decorrentes de acidentes esportivos ou excesso de treinamento. Protocolos de reabilitação pode incluir tratamentos e exercícios para controlar a dor e inchaço, aumento da amplitude de movimento, aumento da força e velocidade muscular re-estabelecer, poder e habilidade. Dependendo da lesão, o treinamento pode incluir exercícios rotator-manguito para ombro e joelho reabilitação. Exercícios como aumentos de dedos, dorsiflexão, extensões de perna de arco curto e isquiotibiais cachos são eficazes para restaurar a força lentamente joelho e ombro.