Proteína com o trabalho fora e queima de gordura

Proteína com o trabalho fora e queima de gordura


Enquanto seus esforços na academia são fundamentais para o seu sucesso alcançando suas metas de fitness, os seus esforços na cozinha são importantes também. Os resultados de seus treinos e se você atingir objetivos como a construção muscular ou queimar gordura, dependem muito da sua dieta. Entre os nutrientes mais importantes a considerar quando você está trabalhando fora é proteína, como a ingestão de proteína pode influenciar o seu sucesso de queima de gordura. Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer plano de treino ou alterar a sua ingestão nutricional.

Visão geral Protein

A proteína é apenas um dos três principais macronutrientes encontrados em alimentos, juntamente com os hidratos de carbono e gorduras. A proteína é essencial porque fornece ao seu corpo com aminoácidos, que actuam como blocos de construção moleculares para manter a integridade dos tecidos tais como a pele e músculo. É possível obter a partir de proteínas de carne, bem como a partir de plantas tais como grãos. Se você escolher as plantas para a proteína, você pode ter que combinar diferentes fontes para a obtenção de todos os aminoácidos que seu corpo necessita.

Proteína e trabalhar fora

A proteína é essencial para uma boa saúde, mesmo que você não está se exercitando. Mas quando você está trabalhando fora, proteína assume outra importante função: exercício assistente de recuperação. O estresse de trabalhar fora divide o seu tecido muscular, então você precisa de aminoácidos depois de terminar o seu treino para parar a degradação e promover a reconstrução. Proteína ajuda a reduzir os níveis de cortisol, um hormônio que quebra o tecido muscular, e fornece os aminoácidos que seu corpo precisa para reconstruir seus músculos para ficar mais forte e maior.

Efeitos de queima de gordura

Além de promover a recuperação muscular, a adição de proteínas em sua dieta também pode aumentar seus esforços de queima de gordura. Como nutrição pesquisador Dr. John Berardi explica, a ingestão de proteínas aumenta o seu metabolismo e pode ajudar a aumentar a perda de gordura em comparação com outros nutrientes. Além disso, o consumo de uma dieta rica em proteína promove a produção do hormônio glucagon, que estimula o corpo a queimar gordura para obter energia. Por último, MayoClinic.com observa que a construção de assistências musculares na perda de gordura, como o tecido muscular aumenta a sua taxa metabólica.

Considerações

Enquanto aumenta sua ingestão de proteínas quando você está trabalhando fora e tentando perder a gordura pode ser benéfica, você pode encontrar desvantagens também. Adicionando mais proteína em sua dieta tem o potencial de deixá-lo com pouco espaço para a valiosos nutrientes, como vitaminas e fibras, que são encontradas em carboidratos. Além disso, se você tem problemas nos rins, uma dieta rica em proteína pode colocar pressão adicional sobre os seus rins e pode piorar a função desses órgãos.