Processado queijo Vs. Natural Queijo

Processado queijo Vs.  Natural Queijo


De acordo com a Agência de Proteção Ambiental, os Estados Unidos são um dos principais produtores de queijo do mundo. Em 1995, os Estados Unidos produziram mais de 9 bilhões de libras de queijo. A maior parte deste queijo foi natural, enquanto alguns deles foram classificados como processados. Embora ambos os tipos são considerados queijos, também existem várias diferenças.

Ingredientes

O principal ingrediente de todos os queijos é o leite. No entanto, um queijo natural é feito directamente a partir do leite, enquanto um queijo processado não é. Um queijo processado é realmente uma colaboração de vários tipos de queijo natural misturados em conjunto para formar um novo tipo de queijo. Outros ingredientes podem também ser usadas para criar queijos processados. Portanto, um queijo processado não é feita diretamente a partir do leite, embora o leite ainda é o seu principal ingrediente. Sem a criação de queijos naturais, queijos processados ​​não existiria.

Natural Processo de queijo

Para criar um queijo natural, o leite é homogeneizado a preservar o teor de gordura e pasteurizado para remover bactérias nocivas. O queijeiro seguida adiciona bactérias inofensivas para o leite para ajudar a separar a coalhada do líquido. O coalho é cortado em pedaços e preparados. O tamanho dos pedaços varia dependendo do tipo de queijo. O líquido em excesso é removido da coalhada depois de terem sido preparados e, em seguida, eles são salgados e prensado para formar um bloco ou roda de queijo. O queijo, em seguida, permanece em um local fresco com a idade até que ele esteja pronto para comer.

Processo de queijo processado

O queijo fundido começa com o mesmo processo que os queijos naturais. No entanto, isso exige mais passos. Dois ou mais tipos de queijo são seleccionados para criar o novo sabor. Os emulsionantes e sal são adicionados à mistura e os queijos são removidos das suas cascas e limpos. Eles são, então, fundidos em conjunto para criar a nova queijo processado. Para evitar que o queijo de moldagem, que é embalado numa máquina que não contém oxigénio.

Flavors

Os sabores de cada queijo é muito diferente dependendo de variações no processo, como o teor de umidade e comprimento de amadurecimento. Mesmo o mesmo tipo de queijo feito por diferentes empresas podem ter um sabor ligeiramente diferente. Tendo os queijos processados, além dos queijos naturais dá uma variedade ainda maior de sabores para escolher. No entanto, o número de sabores queijo naturais superam em muito o número dos sabores queijo fundido.

A vida de prateleira

A vida útil de vários queijos é diferente dependendo do tipo de queijo. Para a maior parte, um queijo natural vai estragar mais rapidamente do que um queijo processado. Parte da razão para isto é que o queijo processado é empacotado em um ambiente livre de oxigénio, o que elimina o risco de molde. Queijos processados ​​contêm também muitas vezes mais conservantes, incluindo sal, o que os impede de estragar mais rapidamente. Para além da vida útil mais longa, queijos processados ​​sem problemas também derreter e manter a textura e sabor quando aquecida.