Procedimentos de voo de emergência

Procedimentos de voo de emergência


A Administração Federal de Aviação define padrões que os aviões privados e comerciais devem seguir quando uma emergência acontece em um avião nos Estados Unidos. Procedimentos de voo de emergência devem estar no local antes de um avião pode voar. Procedimentos diferem por tipo de aeronave. Em caso de mau tempo ou problemas mecânicos, você deve seguir todos os procedimentos.

Tipos de aeronaves

Cada fabricante de aviões tem um conjunto de procedimentos de emergência específicos para a aeronave. A lista de procedimentos também varia de acordo com problema. Um Boeing 747 tem um conjunto diferente de procedimentos de aterragem de emergência do que um Piper Aicraft. A aeronave Piper é muito menor e capaz de pousar em um pequeno aeroporto. O Boeing 747 tem que ter uma pista muito mais tempo, uma vez que transporta mais de 100 passageiros ao passo que o Piper só pode ter quatro ou cinco pessoas. Independentemente do tipo de avião, ele deve ter um manual a bordo e um conjunto de procedimentos de aterragem de emergência. Se houver um problema mecânico, o piloto, em seguida, tem de se preparar para uma aterragem de emergência.

Tempo

O mau tempo pode causar um avião para precisar um pouso de emergência. O tempo às vezes pode causar danos na aeronave ou impedir a visibilidade. Por exemplo, um avião voando no inverno pode precisar pousar mais cedo devido a gelo no avião. Um vôo plano no verão pode precisar fazer um pouso de emergência devido a tempestades ou furacões. O controlo do tráfego aéreo é geralmente cientes das condições climáticas, mas, ocasionalmente, uma tempestade pode ser perdida no radar. Neste caso, o dos controladores de tráfego aéreo piloto e comunicar para garantir uma aterragem segura no aeroporto mais próximo.

Equipamento de Emergência

No caso de uma emergência de uma aeronave é equipada com equipamento de emergência para o vôo e tripulação. Isso pode incluir máscaras de oxigênio, coletes salva-vidas e, em alguns casos, um pára-quedas. Em linhas aéreas comerciais dos bancos pode converter para um dispositivo de flutuação. Durante um vôo comercial a aeromoça explica como funciona o equipamento de emergência e onde encontrá-lo. Em todos os voos, tanto comerciais e privadas, deve haver portas de saída de emergência e janelas.