Problemas respiratórios durante o exercício

A maioria das pessoas esperam para respirar duro durante o exercício. É a forma do seu corpo de puxar mais oxigênio para os pulmões para que ele possa ser bombeado por todo o corpo em seu sangue. No entanto, o estresse do exercício também pode revelar problemas respiratórios.

Respiração inadequada

Quando nós nos esforçar e nosso aumento de demanda de oxigênio, parece mais fácil para respirar através de nossas bocas. Afinal de contas, é uma abertura maior. Podemos obter mais oxigênio para onde precisamos rapidamente. Essa não é a melhor coisa a fazer, no entanto. Devemos nos esforçar para respirar através de nossos narizes. Nossos narizes são revestidas com pequenos pêlos que filtram o ar que respiramos e as nossas cavidades nasais quente e umidificar o ar antes de enviá-lo para os nossos pulmões. Isso ajuda a proteger os nossos pulmões de danos.

A hiperventilação

Quando exalamos através de nossas bocas, podemos estar liberando muito dióxido de carbono muito rapidamente. Isso faz com que os vasos sanguíneos se contraiam, o que torna mais difícil para nós para obter oxigênio suficiente. Esta falta de oxigênio pode nos fazer hiperventilar ou respirar muito rápido e muito rapidamente. Hyperventilating pode levar a asma, pressão alta e doenças cardíacas.

Problemas com o exercício

Tornando-se sem fôlego durante o exercício pode causar problemas com o seu treino também. Isso leva a açúcar em vez de queimar gordura para alimentar o treino. Você também ficam tensos, o que pode levar a lesões. Ficar fora do ar também reduz sua durabilidade e resistência para o treino. Se você tem dificuldade para falar enquanto trabalham fora, você provavelmente já passou do ponto onde seu treino é produtivo.

Asma induzida por exercício

Tornando-se sem fôlego durante um treino pode levar a asma induzida pelo exercício. Quando você não recebe oxigênio suficiente em seus pulmões durante o treino, você pode experimentar sintomas mimetizando asma brônquica. Isso pode continuar mesmo após o treino até que você está respirando normalmente e seu sangue é oxigenado novamente.

Segurar a respiração

Durante alguns exercícios de levantamento pesado, pode parecer mais fácil de prender a respiração do esforço. Esta é a coisa errada a fazer. Isso pode fazer com que você sentir tontura ou desmaio, enquanto você está tentando equilibrar um peso pesado. A forma adequada é a exalar o esforço sobre a porção de repetição e inalar na parte mais fácil de repetição.