Problemas de ejeção com 1911A1

O modelo Colt modelo 1911A1 é uma pistola semi-automática, que tem se mostrado como um executor confiável em uma variedade de condições. Embora um revólver durável, podem ocorrer problemas com a ejecção de um número de razões.

Falta de lubrificação

O 1911A1 tem um número de partes móveis que deve mover-se livremente, a fim de a pistola para funcionar correctamente. Militar-problema 1911A1s foram feitas com tolerâncias soltos para permitir a pistola para operar em condições de campo; muitos 1911A1s comerciais são feitas com tolerâncias apertadas para melhorar a precisão. Estas pistolas necessitam de lubrificação mais frequente com óleo de arma para fazer a pistola funciona adequadamente.

Imprópria Sintonia

Várias partes de um 1911A1 são propensos a causar problemas de ejeção. A mola de retorno que é muito dura não vai permitir corretamente a lâmina para mover para trás. Isto pode resultar em um cartucho de cada vez enroscado sobre a extracção. Um extractor que é muito solto também causará problemas de ejeção.

Shooter erro

Shooters pode causar uma série de problemas que terão impacto de ejeção. Deixar de manter o 1911A1 devidamente limpo irá resultar em resíduos de pólvora e outro acúmulo. Isso fará com que os cartuchos para ficar na câmara ea ação para tornar-se demasiado rígida. Usando munição de baixa energia pode também resultar em falhas de ejectar, uma vez que o recuo não é suficiente para operar a acção.