Problemas com travessas de betão Rail

Problemas com travessas de betão Rail


Dormentes de ferrovia ou ferrovia laços são as peças em que as linhas ferroviárias estão definidos. Os laços leigos perpendicular aos trilhos e estão vinculados a eles com grampos ou pregos de metal. Travessas de carris tradicionais eram feitas de madeira, betão, mas tornou-se um material mais comum nos últimos tempos. Embora, dormentes ferroviários de concreto ter sido benéfica até certo ponto, eles ainda têm quatro problemas principais.

Preço

Parte do problema com travessas de carril de betão são os elevados custos de fabrico. O custo médio de um dormente de concreto, a partir de 2011, é de US $ 42 ao passo que uma de madeira é apenas US $ 22 a $ 29. Os custos somam quando travessas são produzidas em volume de massa. Embora concreto tende a durar mais tempo do que a madeira, o custo inicial da produção coloca em desvantagem.

Peso

A natureza do material de construção é um outro problema circundante travessas de betão ferroviários. Por exemplo, o peso médio de um sofá-cama de madeira é de apenas £ 225. enquanto o peso de um dormente de concreto pode atingir até 700 lbs. Isto constitui um problema, tanto para o transporte e instalação.

Instalação difícil

Desde dormentes ferroviários concretas pesar tanto, ele também torna o processo mais difícil do que é para a madeira de instalação. Na maioria dos casos, a instalação de um dormente ferroviário de madeira pode ser rapidamente e facilmente feito com um equipamento mínimo. Por outro lado, um dorminhoco ferroviário concreto normalmente exige pesados, equipamentos especializados.

Potencial para Quebrando

Dormentes ferroviários de concreto tem um alto potencial de ruptura. Isto é primeiramente porque o concreto é menos flexível do que a madeira. Como resultado, quando dormentes ferroviários de concreto são colocadas sob grande estresse a partir de uma grande carga de trem, eles não dão. Com pressão suficiente o concreto vai quebrar. Quando isso acontece, os dormentes devem ser substituídos, o que significa mais dinheiro deve ser gasto para manter a estrada de ferro.