Problemas com ter dois localizadores de peixe

Problemas com ter dois localizadores de peixe


Um acessório de pesca popular é o dispositivo eletrônico chamado de inventor dos peixes. O inventor dos peixes na verdade não "encontrar" peixe para um pescador. O que ele faz, utilizando a tecnologia de sonar, é revelar graficamente o que está sob o barco. Ele controla a profundidade da água, mostra as ervas daninhas e árvores submersas e, sim, se houver peixe sob o barco que os apresenta na tela. Alguns pescadores tornaram-se tão sintonizado com usando seus localizadores de peixe, eles acrescentam um segundo para que eles tenham uma visão durante a condução do barco e outro de pesca enquanto. No entanto, equipar um barco com localizadores de peixe dupla pode causar problemas.

Interferência

Localizadores de peixe funciona através de um dispositivo chamado transdutor para o barco que envia pulsos de sons na água e, em seguida, ouve ecos que saltam fora do fundo, objeto submerso ou peixe. O som é enviado e recebido em uma freqüência específica. Se você colocar dois localizadores de peixe no mesmo barco que operam nas freqüências idênticas ou vizinhos, os transdutores de cada unidade vai pegar ecos do outro e dar leituras falsas. Faça localizadores de peixe certo em tandem operam em freqüências de pelo menos 100 kilohertz distante.

Confusão

Localizadores de peixe que operam em freqüências de longe o suficiente para não interferir com o outro vai marcar objetos submersos muito diferente. Por exemplo, o mesmo peixe marcada em uma exibição, muitas vezes, parecer muito diferente no visor da outra unidade. Pescadores vão ter que aprender cada unidade exibe os objetos submersos que vêem em suas telas e lembre-se que unidade eles estão assistindo para entender o que eles estão vendo.

Dreno de Energia

Localizadores de peixe modernos não exigem muita amperagem para operar, mas eles não chamar a corrente de uma bateria, e duas unidades vai usar mais energia do que um. A maioria dos pescadores ligar seus localizadores de peixe para as baterias de ciclo profundo que são cobradas em casa, e não pelo sistema de carga do motor do barco. No final de um longo dia de pesca, o poder extra retirado do sistema de bateria auxiliar do barco por um segundo inventor dos peixes poderia forçar a viagem a ser cortada.

Despesa

Localizadores de peixe são relativamente caros, com unidades disponíveis a partir de menos de $ 200 e outros que custam 10 vezes esse valor. Se você está contemplando a adição de um segundo inventor dos peixes para o seu barco, fator na despesa adicional do custo, acrescido de despesas de instalação e o aumento do prémio poderá ter de pagar para incluir a segunda unidade na apólice de seguro do seu barco.