Problemas com o .40 Smith & Wesson Semi-Auto

Problemas com o .40 Smith & Wesson Semi-Auto


Smith e Wesson é um líder notável na indústria de armas de fogo. A empresa oferece diversos modelos de calibre .40 revólver. Do ponto de vista de fabricação, o calibre .40 rodada faz muito sentido. Isto é porque as ofertas de calibre 40 aumento de potência em comparação com o knockdown 9mm, mas utiliza o mesmo tamanho de imagem. A Smith & Wesson não tem problemas específicos com confiabilidade ou função que não são compartilhados com todos os revólveres semi-automáticos.

A falta de alimentação

A não alimentar (FTF) ocorre quando a rodada não assentar corretamente eo slide não fecha completamente. A condição é referida como sendo "sem bateria" e as armas são projetados com recursos de segurança que os impedem de disparar nesta posição. Um FTF pode ser provocada por uma mola fraca na revista, um extractor de fraca ou "limp-wristing" da arma. Limp-wristing está deixando o pulso muito solta quando se fotografa.

Falha extrair

Falha em Extract (FTE) ocorre quando o extractor não remover a caixa vazia da culatra, bloqueando, assim, a inserção da nova rodada. A FTE pode ser causada por um fraco ou mal tensionada exaustor, munição que foi recarregado com cargas de pó pesados ​​e fracos ou dobrados cápsulas.

Vague Gatilho Sinta

Sensação gatilho Vague ocorre em muitas armas com estrutura de polímero. Alguns dos gatilhos experimentar uma série de viagens de recolhimento, sem a sensação nítida dos gatilhos encontrados em armas em aço. Qualquer armeiro pode ajustar o gatilho e limpar seu movimento.

Mordendo

Morder é o que acontece quando a arma é realizada com a mão arma muito alto. A posse arrogante expõe a web da mão arma para o deslocamento para trás do slide. Isso pode beliscar ou "morder" a mão arma. Smith e Wesson oferece uma rodada calibre .40 em muitas pistolas compactas. Colocação de mão é essencial nestas pequenas armas de fogo. Observe a colocação correta mão toda vez que a arma é disparada para eliminar morder.