Principais motivos as pessoas deixam de um programa de exercícios depois que começam a

Principais motivos as pessoas deixam de um programa de exercícios depois que começam a


Se você tiver problemas para se comprometer com um programa de condicionamento físico, você não está sozinho. De acordo com John Raglin, psicólogo da Universidade de Indiana, metade das pessoas que começam uma rotina de exercícios pode ser esperado para sair - a maioria deles, nos primeiros dois meses. Enquanto alguns fatores, tais como status sócio-econômico, servem como barreiras significativas, a maioria das desculpas que as pessoas usam para evitar ou parar programas de exercícios mantenha pouco peso. Se você entender as desculpas mais comuns e como superá-los, você vai descobrir que adere a um programa de exercícios que não é realmente difícil.

A falta de paciência

De acordo com Kris Berg, fisiologista do exercício da Universidade de Nebraska, motivo que levam as pessoas desistir de seus objetivos de fitness é uma falta de paciência. Em uma cultura onde todos esperam gratificação instantânea e correções durante a noite, o tempo necessário para perder peso ou ficar em forma não acontece rápido o suficiente para muitos. Lembre-se que, assim como é preciso tempo para ganhar peso ou ficar fora de forma, ele também leva tempo para perdê-lo e entrar em forma. Se você pode ficar com um programa de longo o suficiente para começar a ver e sentir os resultados, você é mais provável que mantenha rápido para o longo curso.

Não há tempo

A falta de tempo é uma desculpa para prevalente soprando workouts. É verdade que a maioria das pessoas têm vidas ocupadas, mas também é verdade que - de acordo com a Nielsen pesquisa televisão - o americano médio assiste mais de 34 horas de televisão por semana. Se você substituir apenas uma hora de ver televisão com o exercício por cinco dias a cada semana, você estará bem em seu caminho para um programa de condicionamento físico sólido. Pode ser difícil às vezes e exigir malabarismos sua programação, mas há uma boa chance de que o tempo não é uma desculpa legítima para evitar aptidão se você for realmente honesto com você mesmo.

Falta de apoio social

Assim como o apoio social é um grande fator de sucesso de fitness, a falta dela pode condenar metas de treinamento de uma pessoa. De acordo com o fisiologista do exercício Janet Wallace, as pessoas são muito mais propensos a abandonar o exercício se eles estão trabalhando sozinho do que se exercitar com seus cônjuges. Um bom parceiro de treino pode ter o mesmo efeito, criando um senso de responsabilidade e prestação de contas. Se você conhece alguém está dependendo de você para encontrá-lo na academia para treinar, você é muito menos provável de explodir um treino. Da mesma forma, se você está treinando com alguém como um parceiro, você está mais propenso a ser responsabilizados por seus sucessos - e fracassos. Isso é algo que você vai levar em consideração antes de binge em sorvete e explodir seus esforços de exercício.

Marcadores Genéticos

Curiosamente, pode haver também fatores genéticos que entram em jogo com o seu sucesso de fitness. Um estudo de 2010 no "Journal of Applied Physiology" investigou por que algumas pessoas respondem a exercer tão bem, enquanto outros não o fazem. Pesquisadores genotipados tecido muscular e descobriu que havia cerca de 30 variações diferentes em como os genes foram expressos, que impactou como os participantes aptos tornou. O estudo concluiu que os fatores genéticos podem afetar a forma como uma pessoa responde ao exercício em até 23 por cento. Isso pode soar como muito, mas ainda deixa cerca de 77 por cento dentro de seu controle consciente.

Dicas para ficar com ele

Há várias coisas que você pode fazer para ajudar a vara com o seu programa de exercícios. Escolha exercícios que você gosta e trabalhar com um parceiro. Não tenha medo de atravessar trem e integrar diferentes atividades para rebentar tédio. Criar um calendário escrito e se comprometem a ficar com ele. Acompanhe o seu progresso através da gravação de resultados tangíveis, tais como medidas de circunferência, peso corporal e fotos de progresso. Junte-se a um clube de saúde, tomar aulas de ginástica em grupo ou contratar um personal trainer para um impulso extra.