Principais causas de acidentes automobilísticos

Principais causas de acidentes automobilísticos


O automóvel médio pesa cerca de 3.500 libras. A maioria das pessoas se sentem seguros quando estão dirigindo e acho que o aço em torno deles irá protegê-los em caso de um acidente. Mal sabem eles que, quando um carro está indo a uma velocidade de 40 mph única --- bater um objeto ainda pode causar devastação completa --- até mesmo a morte. Implementação de técnicas básicas de segurança na condução diária vai ajudar na tomada de cada acidente de experiência de condução livre.

Dirigir Bêbado

Uma das razões mais comuns para acidentes automobilísticos é dirigir embriagado. De acordo com a MADD (Mães Contra Drunk Driving), alguém é morto por um motorista bêbado a cada 40 minutos. A maioria das pessoas que estão envolvidas em acidentes de dirigir alcoolizado são reincidentes que tenham sido condenados por um crime relacionado com álcool ou têm impulsionado sob a influência antes. Muitas pessoas acreditam que eles não são bêbados se eles foram beber cervejas ou refrigeradores de vinho, ao contrário de licor --- isso nem sempre é verdade. MADD afirma que motoristas bêbados são tipicamente as pessoas que consomem uma grande quantidade de álcool em um curto período de tempo. Beber qualquer quantidade de álcool pode constituir dirigir embriagado, por isso é melhor ter um condutor designado ou não dirigir em tudo.

Drogas

As drogas de todos os tipos desempenhar um papel significativo em acidentes de automóveis. Muitos julgamento prejudicar, causar sonolência e reduzir o tempo de rastreamento visual. Alguns podem afetar as habilidades motoras --- que são vitais para dirigir com segurança. Alguns medicamentos prescritos, tais como antidepressivos, tranqüilizantes, e pressão arterial e medicamentos de alergia, pode levar a acidentes se as instruções do rótulo de advertência não forem seguidas corretamente. Algumas pessoas acham que é aceitável fumar maconha ou usar drogas de prescrição só porque um policial não pode "sentir o cheiro em sua respiração." Se um funcionário puxa um motorista sobre por suspeita de dirigir sob a influência --- ela é tão suscetível de ser droga testada como um bebedor é a que está sendo testado com um bafômetro. As drogas ilegais que prejudicam a capacidade da pessoa e, em seguida, causar acidentes de automóvel --- --- especialmente fatalidades podem trazer pesadas multas aos condutores --- alguns podem até mesmo envolver tempo de prisão.

Uso de telefone celular

Com os avanços tecnológicos de telefones celulares e mensageiros de texto, mais e mais motoristas estão falando ao telefone durante a condução de veículos a motor. Isto tem provado ser uma das tendências mais perigosas de condução --- especialmente com os adolescentes. Muitos tentam multitask, respondendo a telefones, discagem e mensagens de texto durante a condução a velocidades de até 80 mph. Os segundos contam em um acidente. Muitos usuários de telefone celular têm relatado que olha longe da estrada por alguns segundos apenas para descobrir que eles têm entrado para a outra pista --- --- ou pior causou um acidente fatal. Estados que proíbem o uso do telefone celular enquanto estiver dirigindo estão a aumentar, e algumas grandes cidades já instituíram proibições também. Limitar o uso de telefone celular para situações nondriving deve ser uma regra para viver.

Motorista Descuido

Um fator que contribui para acidentes automobilísticos é descuido motorista. Isso pode ser causado por várias coisas: a idade (jovens e idosos), a inexperiência, o medo da estrada, dirigindo muito rápido ou muito devagar, cuidando das crianças e comer durante a condução. Enquanto todo mundo é provável que seja culpado de fazer essas coisas de vez em quando --- tudo o que preciso é um incidente para causar um acidente. Para aqueles que não tem certeza de suas habilidades de condução, marcar um encontro para uma classe de reciclagem dirigindo até que as habilidades de se tornar uma segunda natureza.

Tempo

Tempo desempenha um papel significativo em acidentes de automóveis. Chuva pode causar aquaplanagem, o que significa que o carro pode deslizar sobre a água parada e virar fora da estrada ou em outra pista. A neve eo gelo pode causar dificuldades de condução, como as rodas podem fazer com que o veículo escorregar ou deslizar o tráfego. Vento, em combinação com chuva, granizo ou neve, podem reduzir drasticamente os níveis de visibilidade. Nevoeiro também pode causar whiteouts ea incapacidade de seguir linhas da pista. O sol pode causar efeitos ofuscante --- especialmente na parte da manhã e final da tarde. Certificando-se de verificar as condições meteorológicas antes de condução pode ajudar os motoristas a fazer adaptações se as condições meteorológicas não são ideais para a condução.