Prescription Drugs & Leis sobre Planes

Prescription Drugs & Leis sobre Planes


Se você está planejando viajar tão cedo e deve levar ao longo de algumas drogas de prescrição, você deve estar ciente das regras de viagem. Enquanto o processo de triagem de segurança do aeroporto pode ser irritante, se você tiver bem preparado antecipadamente tudo deve ir bem e você não deve ter dificuldade em trazer os seus medicamentos a bordo. É sempre recomendável verificar com a Administração de Segurança dos Transportes para as últimas informações antes de viajar.

Regulamentos



Devidamente rotulados medicina e documentação de acompanhamento pode evitar problemas.


De acordo com a Administração de Segurança dos Transportes (TSA), os passageiros estão autorizados a trazer os seus medicamentos sujeitos a receita médica, em qualquer forma ou tipo, assim como as fontes associadas. Isto inclui comprimidos, líquidos, géis, aerossóis, injectáveis, remédios homeopáticos e seringas. Todos os medicamentos serão exibidos pela máquina de raio-x, mas os passageiros agora também podem ter seus medicamentos visualmente rastreados.

Recomendações



Trazer ao longo cópias de prescrições e outra documentação é aconselhável.


Recomenda-se, embora não imposta pelo TSA, que os frascos de medicação ser rotulados e que o nome na etiqueta da prescrição corresponde ao nome no bilhete. Também é recomendável que os passageiros trazer a documentação de apoio para todos os medicamentos.

Líquidos



Líquidos, géis ou aerossóis deve ser declarado se mais de três onças.


Se o medicamento vem numa forma líquida, em gel ou em recipientes de aerossol de três onças ou menos, que podem ser incluídos com produtos de higiene pessoal misturadas no saco selável tamanho quart-. No entanto, se o líquido é mais do que três onças, ele não deve ser colocado no saco de tamanho trimestre, e devem ser declaradas verbalmente ou por escrito. Medicamentos líquidos declarados devem ser mantidos separados de todos os outros itens apresentados para o rastreio de raio-x.