Prescott, Arizona Campgrounds

Rodeado por belas montanhas de Bradshaw e sentado em cerca de 6.000 pés, Prescott, Arizona, oferece condições ideais de campismo na primavera através início do Outono. Com uma abundância de trilhas para caminhadas e lagos, acampamentos ao redor de Prescott não dão qualquer indicação de que eles estão apenas a poucos minutos da área central da cidade popular.

Hilltop

O Hilltop Campground no Prescott National Forest fica a leste da cidade, fora da rota Estado 69. Um dos dois acampamentos na área de recreação do Lynx Lake, cume tem 37 parques de campismo e custa US $ 18 por noite a partir de fevereiro de 2010. O acampamento oferece ouro recreativo panning e é cerca de uma milha a partir de passeios de barco e pesca de trutas em Lynx Lake, bem como uma loja geral. De State Route 69, virar para o sul em Walker Road e continue 3,2 milhas para o sinal acampamento. Vire à esquerda e viajar 0,3 milhas para o acampamento.

Hilltop Campground

Alta Wolf Creek

Principalmente um acampamento do grupo, Upper Wolf Creek é um local ideal para um grande encontro. Com a capacidade para acomodar até 30 veículos e 100 campistas, o site tem poços de ferradura e uma quadra de vôlei, equipamentos para os quais podem ser obtidos a partir do host acampamento. A área é cercada por pedras e árvores, para fazer algumas caminhadas inspirado. A partir de Prescott, tomar White Spar Estrada sul para 6 milhas, vire à esquerda na FR 97 e viajar mais 5,5 milhas em Upper Wolf.

Wolf Creek Campground superior

Yavapai

Um acampamento verdadeiramente cênica, Yavapai tem uma série de penhascos rochosos e é apenas uma curta caminhada do Granite Basin Lake, onde qualquer pessoa com uma licença de pesca Arizona pode tentar pegar o peixe-gato, bluegill e achigã. 25 parques de campismo de Yavapai custar US $ 10 por noite a partir de fevereiro de 2010. Não há conexões para RVs, mas há mesas de piquenique e churrasqueiras em cada eo acampamento tem água potável. Manzanita e outro crescimento manter este acampamento muito isolado. A partir de Prescott, tomar Iron Springs Road West 3,1 milhas para Granite Basin Road. Vire à direita e continue 2,1 milhas para Yavapai.

Yavapai Campground

White Spar

Oferecendo 60 parques de campismo e um sistema de estrada asfaltada, White Spar é um dos acampamentos mais acessíveis na área de Prescott e é muito perto da cidade. Com pinheiros Ponderosa e boa separação entre sites, White Spar é tanto pitoresco e privado. Parques de campismo custa US $ 14 por noite a partir de fevereiro de 2010 e não oferecem quaisquer conexões de utilidade. A partir de Prescott, pegar a Rodovia Estadual 89 sul 0,5 milhas, vire à esquerda para School House Gulch e entrar no acampamento.