Precauções para Cozinhar Red Grouper

Precauções para Cozinhar Red Grouper


Garoupa vermelha é um peixe popular para servir provavelmente devido ao seu sabor e sua versatilidade em pratos assados, cozidos e fritos. Apesar da sua conveniência, a preparação inadequada de peixe, tais como vermelho garoupa, tem sido associada a uma variedade de doenças. Garoupa vermelha carrega um alto risco de contaminar as pessoas com certos patógenos. Por estas razões, é importante seguir as precauções de saúde e segurança ao cozinhar garoupa vermelha para garantir a segurança de quem comer o peixe.

Não cozinhe Red Grouper que carrega um odor

Não cozinhar peixe que tem um odor forte, duvidoso, pois este é um sinal de contaminação bacteriana. O peixe fresco não tem absolutamente nenhum odor. Enquanto não é necessário comer peixe que morreu há apenas algumas horas, é prudente para garantir que o peixe foi mantido adequadamente fresco durante o tempo entre ser pego e ser cozido. Um forte odor de peixe indica que não foi mantido fresco o suficiente para parar o crescimento bacteriano. Cozinhando peixes com um odor aumenta a chance de bactérias que transmitem, como scombroid.

Cozinhe Red Grouper completamente antes de servir

Garoupa vermelha devem ser bem cozidos. Depois de cozinhar garoupa vermelha, insira um termômetro para o peixe para determinar a temperatura interna. O termômetro deve ler 145 graus Fahrenheit. Se um termômetro não está disponível, inserir uma faca em alguns lugares da carne e puxe-apart. Garoupa vermelha completamente cozidos não aparece transparente, mas será na cor branca. Pessoas cozinhar garoupa vermelha são aconselhados a não cozinhá-lo enquanto ele ainda está congelado, pois isso aumenta a chance de que o peixe contém áreas que não são cozinhados uniformemente.

Apare a gordura e pele antes de cozinhar

É necessário remover a gordura da pele e do vermelho garoupa, antes da cozedura, para diminuir a quantidade de PCB (bifenilos policlorados) consumido neste tipo de peixe. PCBs acumulam na gordura e pele de peixe, particularmente aqueles que comem outros peixes, como a garoupa vermelha. PCBs são um poluente de origem humana química que está presente em todo o mundo. Este sanguessugas químicos no ar, solo e água ao redor da terra. PCB são encontrados em níveis elevados no peixe garoupa vermelha porque eles consomem outros peixes que também foram contaminados. Altos níveis de PCBs podem representar uma ameaça à saúde para as pessoas.

Cozinheiro Pequenas Groupers

Um veneno chamado ciguatera acumula nos corpos de garoupas mais velhos que viviam em águas perto de recifes de coral e tenham consumido grandes quantidades de coral ao longo de suas vidas. Comer garoupas mais velhos aumenta o risco de envenenamento de ciguatera. Pequenas garoupas são mais seguros para comer, porque eles são geralmente mais jovem. Um jovem garoupa pode ser diferenciado de uma garoupa mais velho pelo seu tamanho. Um jovem garoupa é normalmente inferior a 36 polegadas de comprimento. Ciguatera não pode ser removido por cozimento, nem transportar um odor. Ciguatera sintomas incluem diarréia, vômitos e fraqueza muscular semelhante à esclerose múltipla. Ao cozinhar meros de menor dimensão, as pessoas que comem meros serão expostos a menores quantidades do veneno, que por sua vez reduz o risco de envenenamento por ciguatera.