Pratos Principais comuns no Nordeste

Pratos Principais comuns no Nordeste


O nordeste dos Estados Unidos é famosa no mundo inteiro por seus pratos principais deliciosos frutos do mar e produtos lácteos à base de. A comida aqui é uma fusão de técnicas de cozinha nativo americano e do leste da Inglaterra, que resultou em uma variedade de diferentes tortas, coze, assados ​​e muito mais. Para os americanos em todos os lugares culinária nordestina tem vindo a ser intimamente associada a momentos como Ação de Graças e Natal.

Lagosta

Nordestinos americanos nativos tinham sido consumindo e utilizando lagostas e carne de lagosta por alguns milhares de anos, mas não foi até o advento da armadilha pesca em meados da década de 1800 que se tornou o Maine dos principais produtores de lagosta nos Estados Unidos. Originalmente visto como alimento para as classes mais baixas, eventualmente, o prato tornou-se popular nos centros culturais de Nova York e Boston. Há quatro preparações tradicionais primárias do prato: cozidos, cozidos no vapor, grelhados e cozidos - embora uma multiplicidade de diferentes receitas e técnicas já existem há séculos.

Uma Pizza

Apizza é uma versão do famoso prato italiano, pizza, que é concebido especificamente para a natureza sazonal e agrícola de New Haven. Inventado por Frank Pepe na década de 1920, apizza tem uma crosta fina distintamente que tende a ser mais crocantes e chewier que outras bases de pizza. Branco torta clam é agora um estilo de New Haven reconhecido de apizza, usando amêijoas littleneck no lugar de molho de tomate. Pepe, que inventou essa variedade, sofria de uma alergia de tomate.

Clambake

O que agora é chamado de um clambake tinha sido apreciado pelos nativos americanos na Costa Leste bem antes da chegada dos colonizadores europeus. Os colonos provavelmente originalmente aprendeu a receita dos nativos de Plymouth, Massachusetts e desde então se tornou o principal prato exclusivo do Nordeste dos Estados Unidos. Essencialmente, muitas variedades diferentes de frutos do mar são cozinhados acima; geralmente incluindo ensopado de mexilhões, mexilhões, peixe, lagosta, mariscos e, além de vegetais de raiz, salsichas de porco e frango. Tradicionalmente, a refeição é cozido por cavar um dez polegadas a dois pés buraco no chão, em que as pedras quentes e algas marinhas são adicionados, e, em seguida, todos os frutos do mar que depois é completamente coberto com lona para cozinhar.

Peru

Enquanto os colonos em Plymouth quase certamente se peru assado no primeiro jantar de Ação de Graças, não foi até 1800 que se tornou um grampo na maioria dos lares americanos. Uma mistura de cebola, aipo, frutas secas, nozes, maçã e os temperos são fritas em manteiga derretida antes de ser usado para encher o peru, que é então cozida por um par de horas. O prato é tradicionalmente acompanhada de enchimento e de raízes vegetais.