Pratique Regras plantel para a NFL

Pratique Regras plantel para a NFL


Na primavera, as equipes da NFL pode ter até 90 jogadores. Durante o verão, os jogadores são cortados como a temporada se aproxima ea equipe prepara a sua última roster 53-man. Aqueles que não fazem o corte ainda pode ter uma chance com a prática do plantel da equipe - um grupo de jogadores que não jogam nos jogos, mas praticam com a equipe a cada semana.

Prática Organização Esquadrão

Nos termos do Acordo de Negociação Coletiva 2011 que vai até 2020, cada equipe pode levar um esquadrão de prática de oito homens, juntamente com um jogador internacional adicional cuja cidadania e residência principal estão no exterior. Na sequência de um acordo de agosto de 2014 entre a NFL ea NFLPA, as equipes podem adicionar mais dois jogadores para as suas equipas de prática para os de 2014 e 2015 da NFL temporadas. Jogadores do time prática não pode jogar em jogos a menos convocado para o jogo dia roster, mas treinar com a equipe a cada semana. Muitos times da NFL usar o time de treino para dar aos jogadores mais jovens que mostram potencial, mas ainda não ganhou um lugar no plantel ativo, a oportunidade de aprimorar ainda mais suas habilidades.

Jogador Elegibilidade

Geralmente, a NFL permite aos jogadores para servir na prática do plantel de um time por dois anos - três, se a equipe mantém uma 53-man roster completo em todos os momentos durante o mandato desse jogador. Um jogador tem desempenhado um ano em um time de treino, se ele é jogado pelo menos três semanas durante a temporada. Os dois jogadores adicionais time de treino permitidos durante 2014 e 2015, deve jogar pelo menos seis semanas para que a temporada para contar como um ano de serviço esquadrão prática. Além disso, um jogador que jogou uma temporada no roster ativo de uma equipe é inelegível para ser um membro do time de treino, a menos que nesse ano ele jogou menos do que nove jogos. Os dois jogadores adicionais podem ter tido como muitos como duas temporadas no plantel ativo.

Pratique Salários Pelotão

O salário mínimo para um jogador do plantel prática em 2014 foi de 6,3 mil dólares por semana. A CBA oferece para este salário a aumentar a cada ano. Através de 2017, os aumentos mínimos de US $ 300 por semana. No entanto, as equipes podem fazer e pagar jogadores do time prática bem acima do mínimo para manter os jogadores promissores com sua organização, apesar do fato de que os salários do esquadrão prática contam para teto salarial da equipe. Se sua equipe faz os playoffs, os jogadores do esquadrão prática continuar a ganhar o mesmo salário durante pós-temporada como fizeram na temporada regular. Salários time de treino não são garantidos, e as equipes permanecem livres para cortar um jogador do plantel prática a qualquer momento, sem penalidade.

Movendo Off Prática pelotão

Desde jogadores do time prática não tem um contrato garantido, eles podem negociar com outras equipes a qualquer momento. Os únicos jogadores do time coisa prática não pode fazer é mover do time de treino diretamente para a prática do plantel de outra equipe. Da mesma forma, outras equipes podem inscrever jogadores do time prática sem restrições ou sanções, desde que eles colocaram o jogador em sua lista ativa. Jogadores do time prática também pode ser levado até roster ativo da sua equipe a qualquer momento. A única exceção ocorre quando um jogador do plantel prática passa a ser a negociar com a equipe adversária no próximo jogo de sua equipe. Nesse caso, as negociações devem cessar cinco dias antes do jogo, ou nove dias antes em uma semana de folga.