Postum Café substituto

Criado na década de 1890 por Publicar Cereal fundador CW Post, Postum era um substituto do café feito de grãos. Ele era popular com os Mórmons, Adventistas do Sétimo Dia e outras pessoas preocupadas com os efeitos negativos para a saúde de bebidas com cafeína.

Origins

Em 1895, CW Post era um paciente no Sanatório de Battle Creek, em Michigan, quando ainda era de propriedade da Igreja Adventista do Sétimo Dia e executado por Harvey Kellogg. De acordo com James Nix, diretor do espólio de co-fundadora da Igreja Adventista Ellen White Post foi esgueirando cozinha do Sanitarium quando descobriu a receita da Kellogg para um substituto do café feito de trigo, farelo de trigo, açúcar de milho e melaço. Kellogg aparentemente deixar Publicar tem a receita de forma gratuita para ajudar a promover sua mensagem de saúde sem considerar o quão lucrativo pode tornar-se.

Sucesso precoce

Publicar anunciado Postum com um personagem de desenho animado chamado "Nervos senhor Café", que castigou os bebedores de café para o seu comportamento nervoso e irritado. Tornou-se popular com os adventistas do sétimo dia e outros preocupados com os efeitos negativos da cafeína.

Famosas Gravatas

O código de conduta para os membros da Igreja de Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecidos como os mórmons, proíbe o consumo de chá com cafeína e café para muitos mórmons começaram a beber Postum como um substituto. Tornou-se um tal grampo da cultura mórmon que muitas famílias Mórmons se referem à "mesa Postum" em vez da "mesa de café".

Declínio

De acordo com a Kraft Food Renee Zahery, apesar da base de fãs leais de Postum, as vendas da bebida diminuiu nos últimos anos e foi descontinuado em 2007. garrafas restantes dispararam em valor. De acordo com a Rede Adventista de Notícias, um produto que, uma vez vendido por US $ 3,50 um pote agora é vendido no eBay por US $ 70,00 por pacote de três.