Posso encher um porco assado Ahead of Time?

Posso encher um porco assado Ahead of Time?


Enchendo um porco assado à frente de cozinhar você pode economizar muito tempo, mas é importante que você siga as diretrizes de manipulação de alimentos para garantir a qualidade e segurança alimentar da carne de porco. Não só você deve prestar atenção às diretrizes de segurança alimentar para a carne suína, você deve considerar as orientações para todos os ingredientes recheio também. As chaves para encher com sucesso porco assado antes do tempo estão escolhendo os melhores ingredientes para o recheio e proteger a carne de contaminação.

Cozinheiro enchimento Antes de recheio

A maneira mais segura para preparar carne de porco recheado antes do tempo é para cozinhar o recheio antes de colocá-lo no assado, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Permitir que o recheio esfriar antes de colocá-lo na carne de porco, de modo que a carne de porco crua permanece adequadamente frio. O recheio também deve ser úmido quando você colocá-lo na carne de porco, porque o calor destrói as bactérias de forma mais eficiente quando a comida é úmido ao invés de seca.

Enchimento Raw

Alimentos ácidos endurecer a carne crua após a exposição mais de duas horas. Vinagre, vinho e frutas cítricas e sucos são os ácidos de cozinha mais comuns. Da mesma forma, matéria-figos, gengibre, melão, abacaxi e mamão contém enzimas que amolecem carne crua em última análise, o que os torna piegas. Seria melhor para omitir esses ingredientes do recheio para que eles donâ € ™ t degradar a qualidade da carne de porco. Em vez disso, use ingredientes ácidos ou enzimáticos em um molho de alinhavar líquido ou acabamento que você pode aplicar, enquanto o assado está cozinhando ou antes de servi-lo.

Cubra e armazenar com segurança

Coloque o porco recheado em uma travessa ou prato ou em um recipiente de alimentos seguros. Cubra a carne de porco com filme plástico. Em seguida, selar o recipiente com a tampa, se ele tiver um. Refrigerar a carne de porco até quatro dias antes de assar-lo, ou congelar a carne até três meses. Congelar a carne de porco assada recheada pode causar as texturas de alguns ingredientes do recheio, diminua ligeiramente, em particular queijos e outros produtos lácteos. Mas, dependendo das quantidades desses ingredientes e como eles são misturados com o resto do recheio, você pode não notar quaisquer alterações estruturais.

Cozinhe a carne de porco Devidamente

É melhor colocar um assado de carne de porco congelada directamente no forno, evitando a fase de descongelamento por completo, de acordo com o USDA. Isso evita a contaminação que pode ocorrer enquanto a carne de porco descongela. Se você escolher para descongelar a carne de porco antes de assar-lo, no entanto, descongele-o lentamente na geladeira. Assar o porco recheado em 350 graus Fahrenheit até o assado e enchimento têm temperaturas internas de pelo menos 165 F de acordo com um termômetro de carne. O enchimento deve atingir a mesma temperatura que a carne de porco, uma vez que foi exposta para a carne crua. Um assado, que ainda está congelado quando você colocá-lo no forno cozinheiros aproximadamente uma vez e meia o tempo que uma matéria, assado descongelada.