Porque são culturas vivas removido do Yogurt?

Porque são culturas vivas removido do Yogurt?


Todos iogurte é feita por adição de tipos específicos de bactérias vivas activas ao leite. Muitas empresas iogurte anunciar a presença das culturas activas e seus benefícios para a saúde digestivos, mas alguns fabricantes remover as culturas vivas para criar outras vantagens do produto.

Processo



Iogurte caseiro deve ser armazenado na geladeira.


Para fazer iogurte, bactérias vivas ativos culturas são adicionadas ao leite aquecido. Estas bactérias alimentam-se os açúcares do leite, fazendo com que uma acumulação de ácido láctico. Isto faz com que as proteínas no leite para coagular e criar sólidos que se formam em iogurte. O iogurte é então arrefecida para manter as bactérias de crescimento mais.

Sabor

Se o crescimento de bactérias não é interrompida, a acumulação de ácido láctico continua e o sabor e qualidade do iogurte é significativamente alterada. De acordo com Brian A. Nummer, Ph.D., do Centro Nacional de Conservação de Alimentos Início, arrefecer rapidamente a cultura iogurte impede de tornar-se demasiado ácido e azedo. Uma vez arrefecida, aromatizantes ou edulcorantes podem ser adicionados ao produto acabado.

Remoção de Cultura

Alguns produtos de iogurte são para remover as iniciais cultura de bactérias ao vivo e para prolongar a vida de prateleira tratado termicamente. O Code of Federal Regulations emitido por os EUA Food and Drug Administration afirma que reaquecimento iogurte a uma temperatura suficientemente alta destrói todos os microorganismos que podem causar deterioração, permitindo que o iogurte para ser armazenado por várias semanas e ainda mantidos sem refrigeração. Estes produtos são rotulados com a frase "tratamento térmico após a cultura." Iogurte com culturas vivas deve ser refrigerado para evitar o crescimento de bactérias nocivas.

Considerações

Ao remover as culturas ativas do iogurte não estender a sua vida útil, ele também remove os benefícios de saúde digestivos associados com bactérias "boas". Indivíduos com intolerância à lactose que são capazes de comer iogurte contendo culturas vivas ativos pode não ser capaz de consumir produtos em que as bactérias vivas foram removidas.