Por que um Compass tem 360 graus?

Por que um Compass tem 360 graus?


Para entender por que uma bússola tem 360 graus, você deve se aventurar de volta no tempo mais de 5000 anos para avaliar as origens de cronometragem e calendários entra em jogo. Os antigos egípcios, babilônios, sumérios e outros elaboraram métodos de medição do tempo com base na astronomia, com especial destaque para os movimentos do sol e da lua. A bússola, uma ferramenta primária utilizada para a navegação em relação ao norte magnético da Terra, tem evoluído ao longo dos anos, mas a sua medida ainda é baseado em um círculo simples.

Os antigos

Todas as grandes civilizações antigas seguido os movimentos dos corpos celestes. Eles começaram a gravar estas propostas e medir o tempo que levou para o sol para retornar a cada dia. Eles fizeram isso para a lua, bem como, e para outros objetos celestiais eles identificados usando a princípio rudimentar, e depois mais erudita, significa. Os sumérios e babilônios originalmente concebido calendários compostas de 360 ​​dias --12 meses de 30 dias cada. Dias foram divididas em 30 partes (de 4 minutos cada) de doze períodos de 2 horas. Mais tarde, os dias foram divididos em 24 horas, e horas, minutos e segundos em 60.

Um Círculo

O ano de 360 ​​graus também estabeleceu a integração original da círculos usando 360 graus. Tinham os antigos escolhido um sistema de calendário com base em 10, talvez bússolas modernas seria feita em 100 graus. O sol vem círculo completo com o curso de um ano composto de 365 dias, movendo-se através de 15 graus de longitude por hora. Mas porque 360 ​​tornou-se o número estabelecido para todas as coisas circulares, todos os globos, esferas e qualquer coisa de forma circular, posteriormente, tornou-se dividido em 360 graus.

Os pontos cardeais

Em uma bússola, os 360 graus pode ser dividido em 32 pontos ocupando os quatro trimestres. Para listar ou recitar todos os 32 pontos é chamado de "a bússola de boxe." N, E, S, W, ou para o norte, leste, sul e oeste, são os pontos cardeais. Eles estão em 0 graus (N), 90 graus (E), 180 graus (S) e 270 graus (W). Os pontos de cruzamento - NE, NW, SE e SW - situam-se entre cada uma delas. O restante dos pontos cardeais se situam entre os pontos cardeais e transversais e são chamados de "pontos ordinais". Cada um dos 32 pontos é composta de 11,25 graus.

Uso

Quando em pé no chão em qualquer ponto da terra, tudo ao seu redor é um círculo. A menos que você estiver viajando e dependem de saber onde é o norte magnético, você pode se relacionar com o conceito de um compasso, simplesmente imaginando o círculo de espaço assumir a sua visão em todas as direções. Em frente de vocês poderia ser atribuído 0 graus, para o seu direito seria, para leste, atrás de você seria o sul e para a esquerda seria a oeste. Depois que você aprender os movimentos do sol ou as estrelas para a orientação, você pode realmente colocar-se frente para o norte. Da mesma forma, olhar para uma face do relógio: o norte é meio-dia, a leste é 3, o sul é 6, e no oeste é 9. Cada uma destas vezes tem 90 graus entre eles. Tudo isso é baseado sobre as origens de um círculo como 360 graus, mas para uma viagem segura no deserto, uma bússola magnética real seria aconselhável.