Por que os cristais se formam em Juice Muscadine?

Por que os cristais se formam em Juice Muscadine?


Ao fazer suco muscadine para o vinho ou geléia, cristais roxos bonitos mas indesejáveis ​​resolver fora do sumo claro. Eles são uma consequência natural do processo de sumo, formada a partir de alguns dos ácidos que dão um ligeiro amargor ao sumo. Embora o desenvolvimento de cristal não pode ser evitado, podem ser tomadas medidas para manter os cristais de acabar em seu produto acabado.

História

De acordo com o USDA Agricultural Research Service, videiras muscadine, ou scuppernong, foram primeiro encontradas crescendo em areia e solo, o monte ea árvore, na Carolina do Norte por Sir Walter Raleigh em 1584. Este grande selvagem, uva redonda, dura de pele cresceu em óbvia abundância em toda a porção sudeste dos Estados Unidos. Vitis rotundifolia pode ter bronze ou fruta roxa e preta.

Usar atual

O ressurgimento no crescimento e usando muscadines vem de recente pesquisa médica que o resveratrol em vinhos pode reduzir o risco de doença arterial coronariana. Um estudo de 1995 por Magee e Ector no Jornal Americano de Enologia e Viticultura relatou concentrações de resveratrol em uvas muscadine semelhantes aos encontrados em outras variedades de uvas para vinho.

Identificação

Quando qualquer variedade de uva, incluindo mosqueta, é triturado e espremido, as paredes celulares são rompidas, as substâncias neles são libertados e entram em contacto uns com os outros. Entre estas substâncias são o ácido tartárico e ácido elágico, ambos os líquidos. Outro estudo no American Journal de Enologia e Viticultura explica que o ácido elágico pode precipitar como sedimentos no suco muscadine. Mas a maioria dos cristais precipitados a partir muscadine ou suco de uva são cristais de tartarato.

Química

Quando o ácido tartárico reage com potássio ou de cálcio na solução de suco, se forma um sal químicas e cristais de bitartarato de potássio, tartarato de cálcio ou desenvolver. Estes cristais são insolúveis, e podem actuar como sementes para a continuação do desenvolvimento de cristais ao longo do tempo.

Remoção de cristal

A Extensão da Universidade Estadual de Utah recomenda refrigeração acabado de fazer suco para 24 a 48 horas antes da utilização, dando tempo para tartárico e precipitação ácido elágico. Com cuidado, despeje o suco claro, sem perturbar o sedimento, que deverá ser descartada com a pequena quantidade de suco de esquerda na parte inferior. Coe o suco através de um papel filtro de café para a remoção mais completa de qualquer sedimentos e cristais.